Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Romario Yakuza

Player
Player
Informações Pessoais
Nome: Romário Oliveira
Disponibilidade: media de 10 horas diárias
Residente : Portugal (Lisboa)

Informações na Cidade
Nome : Romário Yakuza
Atual Cargo: Líder dos Detetives
Id : 19089

Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação)
Deste que entrei na cidade por onde andei sempre procurei fazer um bom trabalho, entrei na sahp sempre consegui me destacar e fazer um bom trabalho, tanto que estou atualmente como líder dos detetives, e não temos tido qualquer reclamação nessa divisão, e acho que o fib esta com algum problema de organização, tais como argentes de alto escalão parado na praça e entre outros locais, so fazendo coisas erradas, cidadão por ser amigo deles andam com armas na mão só mostrando para outros e eles nada faziam, para não falar que andavam com carros pessoais em farms e deixavam mal estacionados, e quando iria tomar multas ou uma chamada de atenção, vinham com desaforo por ser da fib. devido a esse detalhes e outros eu gostaria de me candidatar, ate porque o fib deveria ser das organizações onde deveria dar o maior exemplo.

Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay.
- Reduzir o as tentativas de paragem através de car raming;
- Ter respeito não so com os colegas de trabalho mas também com os cidadão da cidade;
- Reduzir os OOC na cidade principalmente em ações.

Tino Rusty

Player
Player
Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay.
"- Ter respeito não so com os colegas de trabalho mas também com os cidadão da cidade;"

No entanto, mais de metade da tua candidatura é a falar mal das pessoas que estão atualmente no FIB.

Começas bem...

Tino Rusty

Player
Player
atualmente nao tem gerencia logo...

Atualmente tem uma Liderança que dura à 2 meses praticamente sem warns, com N raids feitas e com muita gente ativa na organização.

Se te queres candidatar à liderança, força... tens todo o direito. Não tens é direito de dizer mentiras sobre quem está no FIB atualmente.

Boa sorte para a candidatura

Tino Rusty

Player
Player
Sim, é mentira.

Dizes que queres respeitar tudo e todos, no entanto, para já, a tua candidatura resume-se a ataques e críticas ao FIB atual.
Já se vê bem qual é a tua coerência e lógica só por aí....

Para finalizar, sem referir nomes, qualquer high rank do FIB atual dá-te uma aula de regras da cidade e respeito pelos outros.

Boa sorte para a candidatura.

sirtbot

Player
Player
Caro Cidadão, o senhor enganou-se na aba. A secção choramingas fica em outro local. Volte sempre

Luis Delacroix

Player
Player
insultas tanto mas nem sabes o que é o fib , dito anteriormente o fib num periodo de 2 meses nunca teve um warn, com a direção bastante ativa e os membros ativos , fizeram ao longo destes dois meses um excelente trabalho , por isso nao critiques

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Tu és um ganda boneco, antes de reclamares ou estares a inventar mentiras sobre o FIB devias pensar que nunca na vida irias ser aceite porque pessoas como tu não são aceites oh bot , o melhor é continuares a liderar os teus Detetives da wish

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Candidatura Rejeitada
Fechada a pedido do criador

Status
Not open for further replies.
Top Bottom