Informações Pessoais
Nome: Romário Oliveira Idade: 22
Disponibilidade: media de 10 horas diárias
Residente : Portugal (Lisboa)
Informações na Cidade
Nome : Romário YakuzaIdade: 17
Atual Cargo: Líder dos Detetives
Id : 19089
Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação)
Deste que entrei na cidade por onde andei sempre procurei fazer um bom trabalho, entrei na sahp sempre consegui me destacar e fazer um bom trabalho, tanto que estou atualmente como líder dos detetives, e não temos tido qualquer reclamação nessa divisão, e acho que o fib esta com algum problema de organização, tais como argentes de alto escalão parado na praça e entre outros locais, so fazendo coisas erradas, cidadão por ser amigo deles andam com armas na mão só mostrando para outros e eles nada faziam, para não falar que andavam com carros pessoais em farms e deixavam mal estacionados, e quando iria tomar multas ou uma chamada de atenção, vinham com desaforo por ser da fib. devido a esse detalhes e outros eu gostaria de me candidatar, ate porque o fib deveria ser das organizações onde deveria dar o maior exemplo.
Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay.
- Reduzir o as tentativas de paragem através de car raming;
- Ter respeito não so com os colegas de trabalho mas também com os cidadão da cidade;
- Reduzir os OOC na cidade principalmente em ações.