Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
Bolota Dior
Administrators nickname
Cristiano Delacroix
Date
Aug 2, 2022
Time
22:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/159802/

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Boas,
Como podemos ver no clip do ID:40 o mesmo mata-me com um tiro apontar no peito e tira-me 70 como se fosse headshot, quando é headshot aparece a vermelho e nao a branco.. se repararem em slow motion o ajuste de mira tambem nao é normal.
No segundo 0:30 o mesmo aponta para as pernas e tira 70 outra vez quando só é possivel dando headshot, depois troca para a m4 e em slow motion da para ver a mira a dar locks na zona da cintura(ver em slow).
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Boas Bolota. Deves ter andado ausente uns tempos e não estás a par das novidades do servidor, mas agora existem sumos, sumos estes que dão +20% de dano às armas. Grande abraço.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
É indiferente.
Alguem que faca um pccheck ao mesmo e vai ter uma surpresa.. Ontem na arena andava de aimlock e a dar noclips, quando activei os clips o mesmo saiu..
Xiter 100%
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
mas espera...jogas isto a quanto tempo oh boloto?
Quer dizer, tens capacidades para seres banido por cheats e seres banido no servidor ingles em menos de 1 semana, mas nao tens capacidade para perceber que ele tem sumos?
Tas te mesmo a tornar um cagalho tropa bolota
 

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
144
Boas,
Como podemos ver no clip do ID:40 o mesmo mata-me com um tiro apontar no peito e tira-me 70 como se fosse headshot, quando é headshot aparece a vermelho e nao a branco.. se repararem em slow motion o ajuste de mira tambem nao é normal.
No segundo 0:30 o mesmo aponta para as pernas e tira 70 outra vez quando só é possivel dando headshot, depois troca para a m4 e em slow motion da para ver a mira a dar locks na zona da cintura(ver em slow).
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
É indiferente.
Alguem que faca um pccheck ao mesmo e vai ter uma surpresa.. Ontem na arena andava de aimlock e a dar noclips, quando activei os clips o mesmo saiu..
Xiter 100%
não foi ele que já foi banido por clumsy no tuga e por cheats no inglês
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Eu queria pedir desculpa e aceitar punição se necessário, porque realmente gastar sumos de 20% para matar um dos piores jogadores do sv grand rp é vergonhoso....
Se fosse um 100respeito ate teria futuro, agora é so o bolota mesmo, gajo que é banido por clumpsy e por cheats no servidor portugues, e aqui nao leva nada de jeito, sera por isso que ele pensa que temos cheats na familia?
Jigaz manda me o link,ja vi que o teu é melhor que o dele
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
ou sera que vai dizer que temos os admins do nosso lados,e que quem vai fazer pccheck e nosso amigo?!?!??!?!?
ahaahhahhahha
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
e vais ter vergonha quando ele levar pccheck,passar tranquilo enquanto tu sempre foste de sopa?
Ou vais usar o argumento que burlou o pccheck?ahahahah
fonas fonas, desde qe o matos passou por aí qe ganharam uma moral.. Eu sei qe ele sabe passar um pccheck, o mesmo ja o disse ingame e até explicou como..
Fico parvo é voces terem aí uns 5 gajos a xitar e todos ficarem calados, ninguem pedir povs..
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
fonas fonas, desde qe o matos passou por aí qe ganharam uma moral.. Eu sei qe ele sabe passar um pccheck, o mesmo ja o disse ingame e até explicou como..
Fico parvo é voces terem aí uns 5 gajos a xitar e todos ficarem calados, ninguem pedir povs..
ninguem pede porque es so tu q tas aziado lol,es alto cagalhao.

moral desde que o pedro passou por aqui?tropa ja ganhamos a muito tempo atras nao vem de agora.

É como te digo, acho que andas a jogar num jogo diferente
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
has de me contar é o seguinte,porque a clips teus com a tua mira a seguir malta? porque tens a conta limpa? nem dinheiro nem nada?
tas a espera de alguma coisa? seres banido? dps pedir money wipe?visto ser a forma mais facil de desculpar os banidos?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom