By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!regra geralsuspect id's :17716 | 18362 | 17452 | 14725
(não deu para meter todos os id's )
Estava a roubar um carro e a firma toda veio atrás de mim a fazer car Ramming.
vamos ignorar o facto de terem vindo com um carro dos vagos e estranhamente terem os dois carros batido contra mim e de nos últimos segundos do vídeo um carro vermelho me bater fazendo o carro ficar preso no parque. Sem contar com a chance de alguns de vocês terem os membros da org ligados. Tens razão enquanto ao uso de discord mas será que vocês não o usaram também.Podes meter o video todo =) ou é preciso o que estava de jugular meter?demos demmands das vdm temos tudo em vod so nos teus primeiros segundos de video vesse bem o que fazes para fugir no seg 0,15 , passando por cima do homem o mesmo que fizeste comigo antes disso =) Mas so estou a ver
Podia estar legado mas e no segundo 0:21 tu viste que eu tava atras e viste porque lado eu estava a ir e mesmo assim viraste o teu carro para o lado que eu seguia.
vou ser muito sincero das vezes que se calhar que eu bati para ti, estavas todo legado, tu literalmente estavas na minha frente e do momento para o outro ias para tras, ate te dei espaço para nao te bater, tem aqui o video como podes comprovar !