Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12632
Players nickname
Frangaa Alekseeva
Suspect ID
4671 | 9178 | 2923|8
Date of violation
Aug 4, 2022
Time of violation
17:32
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=B6d2dkG20z0&ab_channel=yasxd

franga_vetrova

Player
Player
Parada na praça e estes policial chegaram agressivamente, sem motivo, eu estava tentando posicionar meu personagem, e eles nao esperaram, Me prenderam por 74 Minutos, sem motivos, pois eu não tinha armas ilegal, nada. A todo momento eles não explicaram o motivo de prisão ,e o ID : 8, o tempo todo com efeitos sonoros na VTR, pedindo para CALAR, e impedindo de eu saber o motivo da prisão.

TFMaster

Player
Player
E é suposto ver as coisas que tas a dizer no clipe, não não dá boy talvez se tivesses dado comprido o que eles tavam a dizer nada disso acontecia, é preciso pensar um bocado g

franga_vetrova

Player
Player
E é suposto ver as coisas que tas a dizer no clipe, não não dá boy talvez se tivesses dado comprido o que eles tavam a dizer nada disso acontecia, é preciso pensar um bocado g
estava tudo gravado, mas os admim são fracos, e não pune, tinha o video completo, com a ação dos policial, mas os adm são fracos eles precisam do video desenhado e narrado

TFMaster

Player
Player
estava tudo gravado, mas os admim são fracos, e não pune, tinha o video completo, com a ação dos policial, mas os adm são fracos eles precisam do video desenhado e narrado
Fracos o caralho tu nem deves imaginar como é difícil dar manage num server como este, tu que nem sabes as regras e foste fazer uma thread sobre mim da palhaçada, não tens mesmo mais nada para fazer

TFMaster

Player
Player
vai ver as regras irmão que depois desta palhaçada ainda tens coragem de mandar mensagens pro forum

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, arturaus.
Reclamação Rejeitada

OBS:

Prisões pela polícia devem ser resolvidas em RP junto do tribunal com o GOV.
A próxima thread com desrespeito à staff será severamente punida.

Motivo:
Desrespeito à administração.
A thread havia sido recusada anteriormente.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom