Evento resto de componentes estava acontecer na rua abaixo e nem sequer entrei na zona e fui abatido pelo mesmo. Não captei mais nada pois gravo com XBOX e ele não grava 10min para trás só grava no momento.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!ainda choram a dizer que fazemos teaming minha nossa.. nem sequer tava no evento bbengraçado não meteres o clip todo porque te apanha a quebrar a regra 1.1 de eventos
e oqeq foste dizer ao bandido meu menino?ainda choram a dizer que fazemos teaming minha nossa.. nem sequer tava no evento bb
ah afinal fazem mesmoainda choram a dizer que fazemos teaming minha nossa.. nem sequer tava no evento bb
nem sabes qual regra éainda choram a dizer que fazemos teaming minha nossa.. nem sequer tava no evento bb
Btw a Xbox grava 10 min para trasEvento resto de componentes estava acontecer na rua abaixo e nem sequer entrei na zona e fui abatido pelo mesmo. Não captei mais nada pois gravo com XBOX e ele não grava 10min para trás só grava no momento.