Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12632
Players nickname
Frangaa Alekseeva
Suspect ID
17733
Date of violation
Aug 4, 2022
Time of violation
23:03
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=nnyB4JqpjwY&feature=youtu.be&ab_channel=yasxd

franga_vetrova

Player
Player
Este Jogador tinha me matado já 1 vez na auto estrada, eu passei pelo caminhão dele , e parei a frente, e ele desceu do caminhão e me matou, não tinha conseguido gravar, agora ele novamente me matou sem motivo, e dentro da cidade.

TFMaster

Player
Player
Fiz o Demand estava a proteger a carrinha do dinheiro, tu fizeste CR em mim encostas-te o carro dei-te 5 segundos pra bazares não os respeitas-te

PAIDOZNZN

Player
Player
primeiro tem que dizer numero da regra e segundo o que gajo fez e legit nao sei pk tas a chorar vai ler as regras antes de reclamar

TFMaster

Player
Player
primeiro tem que dizer numero da regra e segundo o que gajo fez e legit nao sei pk tas a chorar vai ler as regras antes de reclamar
yha ja viste esta palhaçada bro sinceramente ainda vou levar mute 120min por causa disto

franga_vetrova

Player
Player
Não entedo o que ele fez de mal
6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar.
Eu estava sozinha na cena, e não cabia um assalto a ele, e ele já tinha me matado 1x sem motivo.

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, arturaus.
Necessito do POV que demonstra o início do RP.
Terá 12 horas para esse efeito, caso nada se altere, a reclamação será recusada.

TFMaster

Player
Player
6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar.
Eu estava sozinha na cena, e não cabia um assalto a ele, e ele já tinha me matado 1x sem motivo.
AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA EU NÃO TE ESTAVA A ROUBARRR BRROOOOOO haahhahah, tavas sozinho dei-te um demand para ires embora não o cumpriste, falta de senso comum

TFMaster

Player
Player
Eu estava vindo em uma via e bati de frente com o GAJO da CARRETA, e como ele já tinha me matado 1 vez, eu comecei a gravar no momento da batida.
Então vai ser recusado sinceramente és das pessoas mais incompetentes que eu já vi no forum gastas o tempo das pessoas e começas logo a chorar ganha juízo sff

Status
Not open for further replies.
Top Bottom