Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Família Diablos | matar antes de evento, falar fora de Rp, Insultos a parentes

Status
Not open for further replies.
Your ID
10477
Players nickname
Kunanga Jrr
Suspect ID
6850 | 21168 | 3074
Date of violation
Aug 6, 2022
Time of violation
22:20
Proofs
https://streamable.com/6v10ig

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Boas, esta família não sei o que tem contra aos metralha os mesmos passam a vida a perturbar os eventos todos!
Matar antes de evento, voar com carros e a tentar atropelar as pessoas que estão no local, falar fora de RP, e a insultar parentes !
E ainda por cima a dizer que estão no servidor Português só para farmar " Grand Coins "
Não tenho mais nada a dizer os clips mostram tudo!
Obrigado irei aguardar resposta !


" Entre os outros IDS que tiveram no local por parte da família Diablos " não consigo colocar todos os IDS
IDS: 10490 | 3074 | 21168 | 6850 | 1897 | 1688 |
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Eu discordo completamente essas picardias ...mas vamos aos fatos

ninguem atropelou alguem dos metralhas, atropelaram pessoas da propria fam

segundo, postou um clip todo cortado onde não aparece uma continuação do que aconteceu.
juro, nao estava presente, mas postar pedaços de clips nao vai ser aceito.

enfim, nao vale a pena essas coisas, só joguem ......
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Eu discordo completamente essas picardias ...mas vamos aos fatos

ninguem atropelou alguem dos metralhas, atropelaram pessoas da propria fam

segundo, postou um clip todo cortado onde não aparece uma continuação do que aconteceu.
juro, nao estava presente, mas postar pedaços de clips nao vai ser aceito.

enfim, nao vale a pena essas coisas, só joguem ......
que decide se vai ser aceite é os admins que vão analisar, aqui tu não és ninguém para dizer que a thread não vai resolver de nada, pela a tua atitude de resposta que não faz sentido algum da para ver que também javardas!
 

Diogo Galilei

Player
Player
Joined
Jun 16, 2022
Messages
179
pediste para levar tiro levaste e pq não mostras a parte em que voltas do hospital e começas a disparar lá de baixo? psé só mostram a parte que favorece-vos. é a vida, se tivesses algo para fazer em vez de tares 24/7 a frente de um monitor não tinhas postado isto
 

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
164
Os clips tem de ter mais de 1 minuto apenas, a nao ser que seja claro que infringiram uma regra, como no caso no ultimo clip. Caso vocês considerem que alguém provocou esta situação ou fez algo errado podem também abrir uma thread e mostrar as vossas povs. Simples.
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
que decide se vai ser aceite é os admins que vão analisar, aqui tu não és ninguém para dizer que a thread não vai resolver de nada, pela a tua atitude de resposta que não faz sentido algum da para ver que também javardas!
Então posta a sequencia toda dos fatos sem cortes.
Pq desse jeito fica dificil até de entender o que aconteceu.

Desculpa se minha resposta não te agrada, não consigo agradar todas crianças do forum.
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
pediste para levar tiro levaste e pq não mostras a parte em que voltas do hospital e começas a disparar lá de baixo? psé só mostram a parte que favorece-vos. é a vida, se tivesses algo para fazer em vez de tares 24/7 a frente de um monitor não tinhas postado isto
antes do evento começar vocês andam a disparar para todos, matam antes de evento, onde esta a prova em que eu disparei?
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Então posta a sequencia toda dos fatos sem cortes.
Pq desse jeito fica dificil até de entender o que aconteceu.

Desculpa se minha resposta não te agrada, não consigo agradar todas crianças do forum.
Apenas estou a tentar fazer que as pessoas que pedem atenção no jogo que seja punidas de forma a que acabe a criancice !
 

Diogo Galilei

Player
Player
Joined
Jun 16, 2022
Messages
179
antes do evento começar vocês andam a disparar para todos, matam antes de evento, onde esta a prova em que eu disparei?
tu sabes muito bem oque fizeste não preciso mostrar a pov, e tambem não vou chorar no forum pq erraste o tiro comigo parado xD
 

Maze Pluxury.

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
166
Reclamação aceite!

Motivo:
O ID 6850 vai ser punido por violação da regra geral 3.2
O ID 3074 vai ser punido por violação da regra geral 3.2
O ID 10490 vai ser punido por violação da regra dos eventos 1.2
O ID 1897 vai ser punido por violação da regra dos eventos 1.2
O ID 21168 vai ser punido por violação da regra dos eventos 1.2
O ID 6173 vai ser punido por violação da regra dos eventos 1.2

Cumprimentos;
Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom