Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joao Senna
Administrators nickname
murder_swayze
Date
Aug 6, 2022
Time
00 00
Proofs
https://imgur.com/a/3BrkGtH

KinGod

Player
Player
Boas murder
Levei ban por um report que fiz Approved - Falar morto , Mencionar Familiares | 341 podem ver o clip , tenho imensos clips de turfs clands bizz wars, posso mostrar um clip de momentos antes eu estar no cland e ter morto malta , apos disso vou ao BS e mato o bot do cricket e outro amigo dele , podem fazer pc check a vontade vao ver que n tirei nada do pc, tenho POV nem 1 hora dps de eu na bizz war a jogar normal , nao faz sentido eu por POV no forum de eu a cheater cheio de dinheiro na conta com imenso loot super valioso acho que nng seria burro a esse ponto.
Ja te mandei o POV no privado de momentos antes eu no cland e eu na bizz war no mesmo dia momentos depois do BS. Relembrar que nunca fui ban por falta de POV nem por cheats antes.

Johny Cricket

Player
Player
Boas murder
Levei ban por um report que fiz Approved - Falar morto , Mencionar Familiares | 341 podem ver o clip , tenho imensos clips de turfs clands bizz wars, posso mostrar um clip de momentos antes eu estar no cland e ter morto malta , apos disso vou ao BS e mato o bot do cricket e outro amigo dele , podem fazer pc check a vontade vao ver que n tirei nada do pc, tenho POV nem 1 hora dps de eu na bizz war a jogar normal , nao faz sentido eu por POV no forum de eu a cheater cheio de dinheiro na conta com imenso loot super valioso acho que nng seria burro a esse ponto.
Ja te mandei o POV no privado de momentos antes eu no cland e eu na bizz war no mesmo dia momentos depois do BS. Relembrar que nunca fui ban por falta de POV nem por cheats antes.

giphy.gif

Pois eu também acho que ninguém seria assim tão burro, mas cá estás tu, o entendido em cheats e experiências sociais a dizer que os outros têem de ter noção do que metem no PC e que é impossível não perceberem que estão a usar programas ilegais, que sabem muito bem o que estão a fazer, e qual é a tua desculpa agora? Eras um bot autêntico e do nada aprendes a disparar, e o incrível é que mesmo assim continuas mau que dói :ROFLMAO:, e tens sorte que só tiraram a pinta a ti e pela mira, porque não só deviam ir mais 3 ou 4 dos 100Respeito, PELO MENOS, como não é só pelo recoil, devem achar que fazem o pessoal de parvo, try hards máximo como vocês não se ficam pelo recoil, triste mesmo... Boas Férias João Tiago

Johny Cricket

Player
Player

Mesmo, para quem dizia que nunca tinha tido cheaters na família... Entre cheaters á cara podre, POV requests que "não tinham POV" só para não levarem 60 dias porque toda a gente veria que estavam a cheatar, entre reduxes todos inventados, aim locks e por aí fora, já conto pelo menos 6 ou 7, e para não contar os que ainda não foram, nomeadamente o espanhol, com God mode á cara podre quando lhe apetece, fora aim assists etc, VERGONHOSO, de repente começa a fazer sentido vocês terem ganho uma Famwar...

Johny Cricket

Player
Player
Boas murder
giphy.gif

Não eras tu que dizias que PC check não fazia nada, que havia maneiras de escapar e ter cheats externos ou lá o que é? Conveniente quereres um PC check agora...

Pacozito Respect

Player
Player
Engraçado os sixty falarem de fam war qnd foram buscar um gajo a cheatar a cara podre , cricket es o maior bot de sempre nao te preocupes tenho 1000 POVS este redux , os sixty e que sao bots como tu dizes eu sou mau e voces morre para mim
Joga muito melhor o cricket que tu, a diferença é que o cricket joga isto no troll/diversão e tu das traihard

Status
Not open for further replies.
Top Bottom