Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2295
Players nickname
Baptista Lobo
Administrators nickname
Kevin Pluxury
Date
Aug 6, 2022
Time
OCC 120 ?
Proofs
https://imgur.com/a/L5PWn4X

Baptista Lobo

Player
Player
Já tinha aberto ticket, no qual estava ser atendido, Para esclarecer algo que se tinha passado. Logo houve quebra de RP no local. Mencionando que o 2 admin que me puniu estava olhar?! no qual fiquei sem entender o motivo da punição. pois não insultei, só estava tentar esclarecer o que se tinha passado pois tinha sido colocado inconsciente. ninguém acorda de um estado de inconsciência a saber onde se encontra e tudo mais.. De tudo que se passou acho que Kevin Pluxury tomou partido, sem tomar conhecimento de tudo o que se passou.

Diogo Galilei

Player
Player
o que aconteceu foi que tu estavas aos carrinhos de choque ao meu colega e ele matou-te caso não saibas aquilo é gueto, nos pedimos para analisar a situação e tu não tavas a ter fear nenhum como por exemplo se fores ver as regras 1.8 do gueto e a regras gerais 6.16, em ambas nos as cumprimos, sendo que tinhamos 4 carros e 5 pessoas, quem deveria levar uma punição maior eras tu por ter demorado cerca de 15min para dropar tudo o que tinhas.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom