Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Reclamação e apelo á remoção do WARN by Andre Funchalez

Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Nando Dior
Administrators nickname
Andre Funchalez
Date
Aug 8, 2022
Time
00:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Ec5vIUSMNYA&ab_channel=Nando

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Boas, estou a abrir este ticket para apresentar a minha reclamação ao warn que o admin Andre Funchalez me deu no dia 08/08/2022 por volta das 00:30.
Passo a explicar o precedido a este clip, hoje á tarde dirigi-me até ao mercado da praia e o ID 21295 chegou ao pé do meu carro e não falava, como me apercebi que este ID possívelmente me queria dizer alguma coisa, disse o seguinte - "diz-me lá gostosa", na maior das tranquilidades, este mesmo ID logo a seguir á minha fala saí de RP dizendo - "sabes que não podes dizer isso, se mandar lá para cima vais ser punido". Mesmo a mesma tendo saído de RP tentei perceber o porque de ficar tão ofendida e tentei perceber o seu ponto de vista, depois de me aperceber de que se tratava de uma criança com que estava a falar e sem qualquer noção de RP, segui o meu caminho.
Passado algumas horas e para minha surpresa, enquanto estava na praça a falar com outros players a mesma aparece e faz uma pergunta, á qual eu respondo, e parece que não só ela ficou ofendida como outro player amigo dela também(id 13931), o mesmo chama-me para fora da green zone e dá-me dois socos, dei lhe a demand para parar quieto o mesmo tenta subir para o outro lado do "passeio" para me continuar a dar socos, não conseguindo eu dou-lhe um tiro, falho o segundo, ia parar por ali quando vi a rapariga a puxar do revolver e a disparar, meto o amigo dele inconsciente depois outro player vem e diz-nos para parar (como é óbvio reconheci que era staff).
Parei até aí tudo bem, como é visto no video não estou dentro de green zone o rp já vem de outro rp acontecido hoje á tarde (dá para perceber porque no clip que apresento estamos a falar exatamente nisso), ia lhe dar revive para ele seguir a sua vida e eu continuar a minha conversa, o ID 266 que é membro da minha familia acaba por me matar sem qualquer tipo de envolvimento no rp presente nem no rp que se passou na parte da tarde(RDM).
O id 266 levou Warn por matar em greenzone, o que o local de onde ele me mata e onde eu estou não se trata de uma scripted greenzone pelo que dá para ver no meu video nem de uma unscripted greenzone como é claro nas regras (desde a 2.1 até á 2.4), no máximo levaria punição por RDM por nºao ter nada a ver com o rp.
Não só o admin dá essa punição como me dá Warn também por matar em greenzone e como dá para ver no vídeo não me encontro nem numa scripted greenzone nem numa unscripted greenzone perante as regras.
Para validar os pontos acima, aqui apresento um clip do id 7175 que também matou na praça e levou somente RDM o que só por esta lógica invalida o meu WARN como o WARN do 266 -
( a partir do minuto 2.37 (e como já referi em cima não é RDM nem parte de um admin dar uma punição só porque viu aquele rp que aconteceu no local, se dá punição sem forum tem que ter dado spec ou ter tentado perceber o que aconteceu)) foi o que tentei explicar ao admin pelo sistema de reports o mesmo decidiu melhor eu vir ao forum reclamar, pronto aqui está tudo explicado, somente não consigo explicar a razão do id 266 me ter morto.
Apelo á remoção do meu WARN e demorgan, não só pelo acima descrito, pois não infringi nenhuma regra, para não falar que sou uma mais valia para a ORG estatal em que me encontro (FIB), na qual perdi a "reunião" de mudança de líder por esta punição desnecessária,
Obrigado.

Cumprimentos.

Clip do acima descrito :
Print da punição - Print de lista de zonas verdes :
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas G.P.
Reclamação Aceite

As punições de Warn sera corrigida

Motivo:
Não é considerado GZ na zona aonde se deu as mortes mas continuarão punidos por RDM.

Fechada
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom