Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Demetrius Klein

Player
Player
Joined
May 26, 2022
Messages
56
Nome: Demi
Sobrenome: Klein
Idade: 37
Data: 05/10/1985
Nacionalidade: Italiano
Altura: 170
Peso: 75kg
Face: Cabelos castanhos, olhos castanhos e barba castanhos.

Demi nasceu na Itália, na região da Sicília, na cidade se Palermo. Seu pai era um italiano piloto de avião e helicópteros e sua mãe era uma alemã enfermeira.

Na sua infância, Demi gostava muito de ir no rancho de seus avós italianos, no interior da Sicília. Lá ele lia as revistinhas do detetive Dick Tracy que seu avô tinha que o inspiraram em ser um também algum dia. No rancho ele aprendeu a cultivar o campo, a arar a terra, a plantar, a tratar e cuidar das plantações, a cuidar dos animais como vacas, galinhas e porcos. Ele gostava muito de passear num trator Lamborghini e num velho avião Grumman Ag Cat que eram usados para fertilizar as terras.

Quando não estava no rancho dos avós, Demi gostava de ir com seu pai nos hangares do aeroporto olhar os aviões, na adolescência ele aprendeu a pilotar aviões de pequeno porte. Demi também gostava de ir no hospital com a sua mãe, lá ele aprendeu a realizar alguns procedimentos como primeiros socorros e fazer torniquetes.

Aos 15 anos, os pais de Demi morreram em um acidente de avião. As investigações apontaram que o acidente foi criminoso, provocado por uma família de mafiosos chamada Tattaglia que sabotou o avião para matar um importante Juiz da região que estava atrapalhando os negócios. Após o trágico "acidente", Demi passou o morar com os seus avós.

O chefe dos Tattaglias foi condenado, mas logo foi solto sob fiança. Os Tattaglias controlavam os juízes da região, assim como os advogados, os promotores e alguns policiais e políticos. Anos depois, após o falecimento de seus avós, em busca de vingança, Demi procurou entrar em uma família de mafiosos rivais, os Corleones.
Sabendo de sua história, os Corleones recrutaram Demi para a família. Lá Demi aprendeu muitas coisas: a usar armas, arrombar portas com o pé de cabra, abrir fechaduras com a lockpick, fazer dinheiro falso, praticar furtos sem ser visto, fazer investigações e a matar sem deixar evidências.

Demi também fez um curso de pilotagem para aviões e helicópteros, como ele já sabia pilotar, por causa de seu pai que o ensinou desde pequeno, não foi difícil, ele era o piloto particular do líder da família. Devido a sua dedicação e lealdade, Demi foi promovido e passou a fazer parte da alta cúpula dos Corleones, por causa disto, ele passou a gerenciar os mais diversos negócios da família, como as plantações, os bordéis, os carregamentos de armas, de bebidas e de drogas, os laboratórios onde se fabricavam as drogas, na falsificação de dinheiro. Mas Demi não estava feliz, pois ainda não havia conseguido vingar seus pais.

A vingança veio anos mais tarde, onde Demi conseguiu subornar um integrante descontente dos Tattaglias e descobriu que o líder iria fazer uma festa de casamento para uma de suas filhas em uma ilha particular. Demi então, numa atitude imprudente, alugou um jatinho, carregou com explosivos e voou em direção a tal ilha, chegando lá, ele saltou de paraquedas jogou o jatinho contra todos que estavam lá causando uma enorme explosão. Os que sobraram ele eliminou com seu Dragunov e sua metralhadora M16.

Depois disso, o líder da família Corleone achou melhor Demi ir embora da Itália, ele imigrou para uma cidade chamada Los Santos para recomeçar a sua vida. Nessa cidade Demi trabalhou nos mais diversos serviços como nos correios, de taxista, de entregador de pizza, como caminhoneiro entregando cargas, como lenhador, de eletricista, como agricultor, como pescador, como mineiro e como bombeiro. Demi chegou a prestar serviços para o governo de Jeremildo, mas foi demitido devido a alguns problemas administrativos já resolvidos. Seu atual trabalho é no aeroporto da cidade como piloto, entregando cargas.

Demi também dispõe de propriedades onde ele cultiva couves, abóboras, tangerinas e ananas. Ele também possui um bunker. Foi recrutado por uma família chamada Gambino, mas devido a falta de pagamentos por parte de um dos líderes, a família rachou ao meio e Demi acabou saindo e indo para a Farmares, que foi fundada por um dos antigos líderes da Gambino que pagava em dia. Nela, Demi ajuda a gerenciar os negócios, como as plantações e o comboio. Demi também ajuda os membros da família com caronas/boléias, roupas, armas, munições, kit médicos.

Devido as suas habilidades, Demi Klein pode:

1. Ajudar os membros da sua família
2. Pode vender armas e munições ilegais
3. Cuidar dos negócios da família
5. Fabricar armas e munições
6. Cultivar sementes e plantar
7. Roubar ATMs
8. Praticar pequenos furtos
9. Roubar casas
10. Ajudar companheiros feridos em combate, utilizando kit de primeiro socorros
11. Fabricar alguns remédios e drogas
12. Fazer dinheiro falso
13. Cuidar de animais, como um estábulo

Demi gosta dos carros antigos, como Dodge Charger 69, Mercedes 300 SL, Shelby Cobra, Shelby Cobra Daytona, Bugatti Z Type, Rolls Royce Silver Shadow.

Demi gosta da pistola AMT Hardballer 1911, metralhadora M16, sniper Dragunov, metralhadora Thompsom.

Roupas: Boina ou chapéu, óculos escuros, luvas, terno ou sobretudo, colete, camisa social, calça social e sapatos.​
 
  • Like
Reactions: Edu

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Biografia arquivada.
O jogador já não faz parte da organização indicada na biografia.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom