Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Regras do guetto 1.11 1.12 | Marabunta (ids no clip)

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1104
Players nickname
Edson Dior
Suspect ID
12 e muitos mais ids
Date of violation
Aug 8, 2022
Time of violation
17:24
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=LqyL0oN2RQQ

Masta

Player
Player
Morri no gueto dos marabunta, nao disparei para dentro da HQ e tenho provas disso, no clip da para ver eu a cumprir com tudo oq me pediram que era roubar e depois pediram-me para ir a nadar mas como esta nesta regra "1.11 É proibido obrigar alguém a fazer animações, exceto levantar as mãos e ajoelhar (apenas para a polícia). | AVISO" por isso que nao fui e dirigi-me para o meu carro, quando chego perto dele comecaram a disparar e eu fiquei parado e mataram-me... sendo que eu dei tudo...

André Funchalez

Player
Player
Boas Masta
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após a analise da pov , é possivel verificar que os players que lhe apontaram as armas , não o obrigaram a fazer qualquer tipo de animação , uma vez que "nadar" é uma ação e um método de locomoção e não uma animação! Por esse mesmo motivo os players não infringiram quaisquer regras incluindo as do gueto 1.11 e 1.12 .
Porém ao verificar a pov , você não tem qualquer tipo de fear roleplay perante os restantes individuos . Por esse mesmo motivo irá ser punido com um WARN por FAIL RP.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom