Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17003
Players nickname
Daniel Diaz
Administrators nickname
Andre Funchalez
Date
Aug 8, 2022
Time
19:48
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/165548/

Nelio Fabricio

Player
Player
Boas, meti um clip no forum a reportar uma pessoa a brincar com a mãe de um camarada meu que tinha morrido de cancro OOC e dão me ban a mim, é obvio que não disse as coisas certas e o admin não fez o seu trabalho mal mas também têm que compreender se tivessem no meu lugar fariam a mesma coisa quando estão a brincar com os sentimentos de um amigo, mais uma vez sei que não disse as coisas certas mas também não me arrependo do que fiz porque sei que protegi um amigo meu, nunca foi uma pessoa de tar a insultar parente mas dada a ocasião o que ele fez foi muito grave, gozar com uma pessoa que morreu de cancro não se faz e não ia deixar um amigo meu lidar sozinho com isso. Obrigado pela compreensão e aguardo uma resposta.

Miguel Velosoo

Player
Player
Boas, meti um clip no forum a reportar uma pessoa a brincar com a mãe de um camarada meu que tinha morrido de cancro OOC e dão me ban a mim, é obvio que não disse as coisas certas e o admin não fez o seu trabalho mal mas também têm que compreender se tivessem no meu lugar fariam a mesma coisa quando estão a brincar com os sentimentos de um amigo, mais uma vez sei que não disse as coisas certas mas também não me arrependo do que fiz porque sei que protegi um amigo meu, nunca foi uma pessoa de tar a insultar parente mas dada a ocasião o que ele fez foi muito grave, gozar com uma pessoa que morreu de cancro não se faz e não ia deixar um amigo meu lidar sozinho com isso. Obrigado pela compreensão e aguardo uma resposta.
tirem o ban ao rapaz e o meu warn

Pulinhos Fanboy.

Pulinhos Fanboy
Player
Gozam com a mae morta por cancro de um camarada meu, ele só o defendeu, se tivessem no lugar dele fariam igual metam-se no lugar dele, e tirem isso ao rapaz ou reduzam sff, nao faz sentido ele nao fez por mal, ate o fez por uma razao bastante clara quem ve aquele pov consegue entender e sentir o odio por aquele gajo

Miguel Velosoo

Player
Player
Gozam com a mae morta por cancro de um camarada meu, ele só o defendeu, se tivessem no lugar dele fariam igual metam-se no lugar dele, e tirem isso ao rapaz ou reduzam sff, nao faz sentido ele nao fez por mal, ate o fez por uma razao bastante clara quem ve aquele pov consegue entender e sentir o odio por aquele gajo
so o defende a ele e eu

Marroquino

Player
Player
concordo que o outro n dedvia ter gozado com essa pessoa mas o server te regras e uma dela e que e proibido mencionar parentes se o admin retirar o ban retira mas as regras foram quebradas

Nelio Fabricio

Player
Player
concordo que o outro n dedvia ter gozado com essa pessoa mas o server te regras e uma dela e que e proibido mencionar parentes se o admin retirar o ban retira mas as regras foram quebradas
eu sei, mencionei isso na mensagem mas também têm que perceber o estado da situação.

shimazaki

Player
Player
uma pessoa so quer ajudar os outros ainda para mais ajudou me a min pessoa 5 estrelas ele nao fez por mal anda para mais tirou clip para mostrar o que o sydar fez que neste caso fez uma coisa errada , insultou a min que ja disse nao e a 1 nem a 2 , por isso deem lhe a 2 oportunidade ao nelio , e queria ver se estivessem no lado dele se nao faziam o mesmo defender me a min de coisas que a certa pessoa disse mas prontos agora a ultima palavra sao voces que a daram , mas retirem lhe o ban

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa noite.
Após analisar a situação e tendo em conta o seu histórico de punições decidi diminuir a duração do seu ban.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom