levei warn pelo staff ivan ferreira, enquanto passeava pela cidade de carro e sem ninguem por perto, foi me dito que a razao foi por causa de ter disparado de dentro de uma hq, mas nao foi nada postado aqui no forum! queria que vissem a pov deste staff para saber realmente o porque de me ter dado wanr, porque é permitido dar wanr com clipes mostrados diretamente ao staff sem estar no forum? ou apenas falado? DO GENERO " fulano tal disparou de dentro da hq, da-lhe ban" é permitido? levei warn depois de uma situacao que se passou a minutos atras na qual me foi disparado tiros enquanto estava dentro da hq,,, e eu levei warn porque nao sou ng no sv, ou pelo menos ninguem de relevante...e o resto do pessoal que causou disturbios e disparou para dentro nao se passa nada.. queria que analisassem a pov dele para saber se realmente me viu a disparar e se viu (se por alguma razao eu tenho disparado realmente) entao viu os assiciados nesta situacao a disparar para dentro da hq e nao lhes foi dado nada!