Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9690
Players nickname
Silvestre Estalone
Administrators nickname
ivan ferreira
Date
Aug 8, 2022
Time
19:35
Proofs
nao tenho mas o ivan tem?

Sylvestre HPonne

Player
Player
Joined
Jul 23, 2022
Messages
27
levei warn pelo staff ivan ferreira, enquanto passeava pela cidade de carro e sem ninguem por perto, foi me dito que a razao foi por causa de ter disparado de dentro de uma hq, mas nao foi nada postado aqui no forum! queria que vissem a pov deste staff para saber realmente o porque de me ter dado wanr, porque é permitido dar wanr com clipes mostrados diretamente ao staff sem estar no forum? ou apenas falado? DO GENERO " fulano tal disparou de dentro da hq, da-lhe ban" é permitido? levei warn depois de uma situacao que se passou a minutos atras na qual me foi disparado tiros enquanto estava dentro da hq,,, e eu levei warn porque nao sou ng no sv, ou pelo menos ninguem de relevante...e o resto do pessoal que causou disturbios e disparou para dentro nao se passa nada.. queria que analisassem a pov dele para saber se realmente me viu a disparar e se viu (se por alguma razao eu tenho disparado realmente) entao viu os assiciados nesta situacao a disparar para dentro da hq e nao lhes foi dado nada!
 

Sylvestre HPonne

Player
Player
Joined
Jul 23, 2022
Messages
27
afinal foi postado no forum... e por acaso so aparece eu a disparar ! infelizmente nao capturou eles as dispararem !! incrivel!
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
909
Boas Silvestre Estalone
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Após análise do POV do administrador é perceptível que disparou e fugiu para dentro da HQ incomprimido a regra.

FECHADA
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom