Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Nando Dior
Suspect ID
22
Date of violation
Aug 9, 2022
Time of violation
00:57
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=01CdDG3-bPM&ab_channel=Nando

G.P.

Player
Player
Boa noite, passo a explicar o sucedido, estavamos a chegar depois de uma detenção ao prédio do FIB quando subo até ao último andar e oiço um helicóptero no último piso, subo para verificar quem era, e deparo-me com o ID 22 pousado em cima do prédio do FIB, como é óbvio efetuo disparos para o heli ter invadido o espaço aero do DP do FIB e o mesmo usou e parou o héli num telhado não acessível a pé ou por escada efetuando disparos contra mim.
Chegam mais alguns agentes do FIB para me auxiliar e o mesmo tenta fugir de heli acabando por se despenhar na autoestrada. O mesmo continua a fuga a pé, mas antes de a continuar continua a atirar para um dos helicópteros que o estava a prosseguir. Pousando o meu helicóptero abato o sujeito, e entretanto para um carro amarelo virado pronto para abrir fogo sobre nós (ID 108) como é vísível no clip, é abatido também.
Algemo e arrasto o ID 22 até ao carro mais alguns tiros são trocados entre agentes e um bugatti que já tinha disparado sobre nós, meto o ID 22 dentro da viatura para levar para a prisão e o mesmo dá combat log, no último clip é possível verificar que o id 108 está frustrado por ser abatido e um bate boca começou porque o mesmo estava a reclamar que foi abatido quando claramente pára o carro de lado para iniciar a disparar sobre nós, saí com arma na mão, e não queria ser abatido, infelizmente levei crash e não consegui gravar mais.
Ora sendo assim, segundo as regras, o ID 22 quebrou a regra 1.1 das regras geraís de green zones ( no caso unscripted greenzones descritas na regra 2.1 da mesma), quebrou a regra 6.18 das regras gerais e quebrou também a regra 6.2 das regras geraís .
Combat Log, RDM, No Fear | ID 22
Aqui apresento vários clips a medida que os fui tirando
(4 clips) :

Parte 1 -

Parte 2 -

Parte 3 -

Parte 4 -

Last edited:

Skert

Player
Player
Vcs que so prebdem people a toa, tao a chorar pq provaram do mesmo veneno ? AHHAHAAHAHAHAHAHAHAH

Eduardo Pereira

Player
Player
Boas

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras.
O titulo da reclamação deve ter o seguinte formato: Regra Infringida | ID do Jogador
Exemplo: VDM | 2392

Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada​

David Sixty

Player
Player
Videos tão todos editado para partes que interessa mas eu vou acrescentar. Eu estava com 6 estrelas procurado. Eles atiraram heli para cima de mim o que originou meu se despenhar e como era claro não ia aceitar simplesmente deixar me ir preso forma mais facil só pk os meninos querem ganhar a força. Batem intencionalmente no meu heli dispararam sem identificar primeiro apesar estar a ser procurado nem o proprio trabalho sabe fazer esta org merece sim é um belo warning pelo mau desempenho e não cumprimento das regras do RP na cidade eu até podia me querer entregar a policia para ir preso e fazer rp e o que originou esta situação?! se forem os bandidos a disparar sem dizer nada há sempre punições e para eles nunca há? Cortaram intencionalmente clips para por partes que lhes interessa isso por si só já é estar a enganar administração pk nao poe video 20minutos completos sem cortes esta esconder o que? Ta ai meu pov tão valido como o deles editado tb e uploaded no youtube.

Last edited:

David Sixty

Player
Player

Aqui se ve o abuso de poder destas orgs em que fazem tudo que querem como querem. Mata um individuo que ia a passar a toa no tunel e dispara sobre outro sem qualquer motivo evidente uma vez que video esta editado e sem audio por parte do mesmo que reporta situação. Segundo as regras nao devem ser aceites como prova videos editados.
No mesmo video ainda podemos ver a continuação do não cumprimento das regras de rp não comunica que vai algemar nem dar tratamento.

G.P.

Player
Player
Videos tão todos editado para partes que interessa mas eu vou acrescentar. Eu estava com 6 estrelas procurado. Eles atiraram heli para cima de mim o que originou meu se despenhar e como era claro não ia aceitar simplesmente deixar me ir preso forma mais facil só pk os meninos querem ganhar a força. Batem intencionalmente no meu heli dispararam sem identificar primeiro apesar estar a ser procurado nem o proprio trabalho sabe fazer esta org merece sim é um belo warning pelo mau desempenho e não cumprimento das regras do RP na cidade eu até podia me querer entregar a policia para ir preso e fazer rp e o que originou esta situação?! se forem os bandidos a disparar sem dizer nada há sempre punições e para eles nunca há? Cortaram intencionalmente clips para por partes que lhes interessa isso por si só já é estar a enganar administração pk nao poe video 20minutos completos sem cortes esta esconder o que? Ta ai meu pov tão valido como o deles editado tb e uploaded no youtube.

Dos meus clips nenhum está editado, como podes ver se vires as partes todas agora há quem vá tirando clips e há quem comece a gravar como é o teu caso, só começas-te a gravar quando já só tavas no chão, ainda por mais tu é que editaste o teu clip porque o teu clip não tem som fazendo do teu clip inválido, aqui ninguém está a enganar a administração, a não ser tu.
Em nada ganho que leves warn ou vás demorgan mas, somente tens de acatar as punições como todos os outros.
Nos meus clips não é possível ouvir a minha voz por causa de um programa chamado voice meeter, que serve para separar faixas de audio para não se levar strike por direitos autorais de músicas na twitch ou no youtube por exemplo, e como é possível ver o N e o M são destacados quando falo, e os meus colegas não iam estar a falar para o boneco.
O player que apareceu com a carrinha é o Pietro meu conhecido, as atitude errada não foi minha não houve abuso nenhum de poder, mandar dispersar não é abuso de poder mas uma demand.
O carro amarelo como é vísivel pára de forma a ter um bom angulo para se proteger de eventual tiroteio, mas o player é abatido, como é óbvio.
Já que mencionaste que não cumpro regras de RP usa o microfone porque em nenhum momento falaste.
É triste ver um ex staff falhar a tantos níveís, a quantidade de regras quebradas, não faz RP nem fala uma vez, e clips inválidos.
Mas só cabe a staff deixar-se enganar ou não, os clips são explícitos e de simples compreensão.

David Sixty

Player
Player
Abuso apartir momento disparar indiscriminadamente para o id 108 que foi RDM puro e para o id 68 tentativa de RDM eu proprio ja fui punido com 1 warning a custa de tentativa de RDM independemente do fundamento. Que validade tem um clip para mostrar o teu RP onde nem se ouve tu interagires? Para isso jogas um solo player vais ter sempre razao. Ate ponho meu clip de 20min aqui com som para se ver que não o fazes não cumpres regras do RP. E teus clips sem voz é suficiente. Independentemente estares a lucrar ou não com atividades ingame para publicar redes sociais vens te queixar como jogador normal postas provas de forma que sejam conclusivas de serem analisadas senão é o mesmo não estares aqui a dizer nem fazer nada. Tu carregares botão X ou Y não permite que RP seja analisado pois nem tua voz da para ouvir por isso mesmo meti clip sem som e cortado como os teus. Da para vermos bem intenção despenhar o meu heli foi o que permitiu que pudesses ter 1 oportunidade de me apanhar.

Pablo P.

Player
Player
davide admite que à noite sonhas que és o vilão mau do grand rp, adoro estes momentos em que dás em maluquinho da cachimónia e ages como se ainda fosses admi ou cm se mandasses alguma merda hahahaha, que meme que és

G.P.

Player
Player
Abuso apartir momento disparar indiscriminadamente para o id 108 que foi RDM puro e para o id 68 tentativa de RDM eu proprio ja fui punido com 1 warning a custa de tentativa de RDM independemente do fundamento. Que validade tem um clip para mostrar o teu RP onde nem se ouve tu interagires? Para isso jogas um solo player vais ter sempre razao. Ate ponho meu clip de 20min aqui com som para se ver que não o fazes não cumpres regras do RP. E teus clips sem voz é suficiente. Independentemente estares a lucrar ou não com atividades ingame para publicar redes sociais vens te queixar como jogador normal postas provas de forma que sejam conclusivas de serem analisadas senão é o mesmo não estares aqui a dizer nem fazer nada. Tu carregares botão X ou Y não permite que RP seja analisado pois nem tua voz da para ouvir por isso mesmo meti clip sem som e cortado como os teus. Da para vermos bem intenção despenhar o meu heli foi o que permitiu que pudesses ter 1 oportunidade de me apanhar.
RDM igual a Random Deathmatch se conseguires vai ao tradutor e traduz, agora diz me se ele faz manobra ao veículo para não levar tiro, sai com arma na mão enquanto te estamos a perseguir durante um tiroteio, agora pergunto-te eu, onde é que é random deathmatch ?

Skert

Player
Player
Maior parte dos policias desta cidade nao fazem RP, e so matar e prender sem muito qqq

Eduardo Pereira

Player
Player
Boas
Reclamação Aceite

O ID 22 será punido com Warn por Regras Gerais 6.2
A Organização FIB será punida por RDM na cidade

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom