Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8393
Players nickname
mamadux metralha
Suspect ID
16501
Date of violation
Aug 11, 2022
Time of violation
5:44
Proofs
https://youtu.be/A4ZvYkFPm1o

Ismael Martinez

5x Fam Wars Winners 🔫 3x 100% Turf completed 🔫
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
254
Muinto bem vi os 3 Videos o ID 16501 vê-se que ele depois de matar a partir do segundo 0:06 diz em Espanhol (ya me an pilhado ya van dar reporte) in Português significa (já descobriram já vão dar reporte} agora a pergunta o porque do ID 16501 falar assim para o amigo (peso de consciência) e porque ele sabe que não esta a jugar limpo, eo amigo que se ouve muinto bem a rir, se ele riu tanbem sabe o porque, no meu ver isto são (cheats) porque ate o dia de hoje ainda não vi ninguém a furar um contentor de ferro aqui no servervidor, enfim quem não sabe jogar normal, transforma-se em (bruxo) e pena, agora cabe ao staff analisar e tomar a devida decisão Frieden
Tienes que traducir mejor mi amigo
Traduce esto que es de verdad lo que yo digo:
Ya esta me va a reportar.
Eso es lo unico que digo si no sabes español no inventes palabras que no estan xDDDD en ningun momento digo que me an pillado wtfk
 

Paulo Mialha

Player
Player
Joined
Feb 21, 2022
Messages
19
Muinto bem vi os 3 Videos o ID 16501 vê-se que ele depois de matar a partir do segundo 0:06 diz em Espanhol (ya me an pilhado ya van dar reporte) in Português significa (já descobriram já vão dar reporte} agora a pergunta o porque do ID 16501 falar assim para o amigo (peso de consciência) e porque ele sabe que não esta a jugar limpo, eo amigo que se ouve muinto bem a rir, se ele riu tanbem sabe o porque, no meu ver isto são (cheats) porque ate o dia de hoje ainda não vi ninguém a furar um contentor de ferro aqui no servervidor, enfim quem não sabe jogar normal, transforma-se em (bruxo) e pena, agora cabe ao staff analisar e tomar a devida decisão Frieden
Foda-se mano, deste mais tiros na gramática em 6 linhas do que aqueles que o Mamadu levou no bucho em 2 segundos. Parabéns, é de facto impressionante.
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Eu acho q tudo isso desnecessário, bastava o Isma postar o video uns 5 segundos antes, no momento exato que ve o mamadu. Toda essa discussão teria acabado.
Vcs perdem muito tempo a toa.

A reclamação não é se fura ou nao, e sim o momento que ele é visto.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom