Boas, estava a atacar esferas de influencia, e depois esse ID começou a fazer bug abuse para ganhar velocidade, e depois deve ter aziado por n me ter passado e começou a fazer car ramming....
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!e prepara te para ficares sem essa esfera amanha as 10Boas, estava a atacar esferas de influencia, e depois esse ID começou a fazer bug abuse para ganhar velocidade, e depois deve ter aziado por n me ter passado e começou a fazer car ramming....
mano tu és mesmo burro tu é que fazes merda depois ainda vens mandar bocas foleiras ve se mesmo a tua mentalidade de puto aziado que só fez merda na corrida alem de abusar de bugsestas fams de burros q nao vao a nenhum evento e depois fazem esferas sao mesmo tristes, e espero bem que o punam por CR e pos insultos OOC senti me bastante ofendido apos ver o clip do mesmo
mano onde é que "ótario do caralho, estupido, burro" é insultos em ooc se ele falou em rp ou seja tu tambem é muita burro porra meu deus, á cada peça neste neste forum vou vos dizerMano isso aí não é bug abuse, toda a gente faz isso nessas corridas para ganhar mais velocidade. Independentemente de ele ter dado CR, tu não tens o direito de insulta-lo dessa maneira "ótario do caralho, estupido, burro" foram estes os teus insultos OOC numa corrida de esferas, provavelmente vais levar mais punição doque ele.
nem sequer falei wtfmano onde é que "ótario do caralho, estupido, burro" é insultos em ooc se ele falou em rp ou seja tu tambem é muita burro porra meu deus, á cada peça neste neste forum vou vos dizer![]()
Esferas de influencia sao OOC e tudo o qe disseste foi OOC, por isso eu preparo me para a minha punicao e tu preparas te para as tuas feriasmano onde é que "ótario do caralho, estupido, burro" é insultos em ooc se ele falou em rp ou seja tu tambem é muita burro porra meu deus, á cada peça neste neste forum vou vos dizer![]()
mano tu acabas de chamar burro aos outros e burro nao é insulto e um nome mano o meu deus isto vai de mal a pior porraEsferas de influencia sao OOC e tudo o qe disseste foi OOC, por isso eu preparo me para a minha punicao e tu preparas te para as tuas ferias
alias quem vai ser punido aqui é mesmo tu por abuso de bugs e car raming agressivoEsferas de influencia sao OOC e tudo o qe disseste foi OOC, por isso eu preparo me para a minha punicao e tu preparas te para as tuas ferias