Informação
1. Nome IRL: Marco Oliveira
2. Idade: 19
3. Fuso horário: GMT Porto +1
4. Horas online diárias: 8 a 10 horas
5. Discord: Marco_28#4916
6. Nickname: Marco Oliveira
7. ID: 20266
Informação adicional
1. Lider da organização SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Faço parte do mandato do Sheriff Sike, tenho aprendido com ele apesar de estar a pouco no servidor. Importo me com todos os membros da organização quando tem alguma questão até mesmo quando se encontram descontentes com algo.
Quero tornar a SAHP numa organização onde todos sejam bem vindos mas sempre respeitando as regras, querendo também fazer a SAHP crescer.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Acabar com os problemas de sair de rp.
Manter o respeito de todos os membros da organização mesmo sendo cargo alto ou baixo.
Acabar com as brincadeiras na sede da SAHP com armas de fogo numa zona verde.
1. Nome IRL: Marco Oliveira
2. Idade: 19
3. Fuso horário: GMT Porto +1
4. Horas online diárias: 8 a 10 horas
5. Discord: Marco_28#4916
6. Nickname: Marco Oliveira
7. ID: 20266
Informação adicional
1. Lider da organização SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Faço parte do mandato do Sheriff Sike, tenho aprendido com ele apesar de estar a pouco no servidor. Importo me com todos os membros da organização quando tem alguma questão até mesmo quando se encontram descontentes com algo.
Quero tornar a SAHP numa organização onde todos sejam bem vindos mas sempre respeitando as regras, querendo também fazer a SAHP crescer.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Acabar com os problemas de sair de rp.
Manter o respeito de todos os membros da organização mesmo sendo cargo alto ou baixo.
Acabar com as brincadeiras na sede da SAHP com armas de fogo numa zona verde.