Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12479
Players nickname
Nevoeiro Maconheiro
Suspect ID
7175
Date of violation
Aug 12, 2022
Time of violation
10:05
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=bPmZzPE9YeI

PabloNevoeiro

Player
Player
Como podem ver no clip, a equipa dos Outsiders entra com 2 ou 3 membros dentro.
Vesse claramente um a entrar á direita no estaleiro e outro a entrar na agua.
IDs no clip 3870 21511 10249 - 7175 rapaz que me matou.

Queria pedir POV ao rapaz que me matou, ID 7175, pois no video vesse que entrou claramente dentro junto ao estaleiro.

Esta equipa nao veio disputar o evento nem se divertir, veio tentar prejudicar a minha familia Maconheiros o que tira toda a piada ao jogo.

André Funchalez

Player
Player
Peço ao ID 7175 que apresente POV da situação , de forma a surgir esclarecimentos!
Tem 12 Horas para o fazer , caso contrário será punido!

Cumprimentos.

pablo reis

Player
Player
Como podem ver no clip, a equipa dos Outsiders entra com 2 ou 3 membros dentro.
Vesse claramente um a entrar á direita no estaleiro e outro a entrar na agua.
IDs no clip 3870 21511 10249 - 7175 rapaz que me matou.

Queria pedir POV ao rapaz que me matou, ID 7175, pois no video vesse que entrou claramente dentro junto ao estaleiro.

Esta equipa nao veio disputar o evento nem se divertir, veio tentar prejudicar a minha familia Maconheiros o que tira toda a piada ao jogo.
Es muito nabo ate foges a correr 🤣 la porque estas sempre a morrer connosco e a perder as cenas vens para aqui dizer que estamos a tentar prejudicar a tua familia e que nao viemos disputar o evento quando o costumamos ganhar 🤣 E engracado ontem pediram para nos juntarmos a vossa familia disse que nao hoje ja vieram pedir Pov e dizer que estamos a prejudicar 🤣 🤣
E esta ai a POV ya entrei junto ao estaleiro mas nao foi de proposito vinha rapido de mais para chegar ao evento que entrei para ali com o carro e depois encravei ali com o carro ainda sai e tentei correr para fora da zona mas ja nao deu e se reparares no meu jogo ainda eram 19:04 porque isto as vezes anda atrasado nao sei porque. Podem punir porque entrei la realmente mas nao foi deprosito nem para prejudicar ninguem.

PabloNevoeiro

Player
Player
Voces tem 3 bizzwars ganhas desde a criaçao da vossa familia, e mais nao vou dizer, que nao tenho nada contra voces.
Nos ultimos dias é que tem entrado sempre em cima de nos, sem intençao de ganhar, pq voces nunca ganham.
Qual o Id do teu outro amigo que tbm entrou dentro?

Diogo Hakimi

Player
Player
Es muito nabo ate foges a correr 🤣 la porque estas sempre a morrer connosco e a perder as cenas vens para aqui dizer que estamos a tentar prejudicar a tua familia e que nao viemos disputar o evento quando o costumamos ganhar 🤣 E engracado ontem pediram para nos juntarmos a vossa familia disse que nao hoje ja vieram pedir Pov e dizer que estamos a prejudicar 🤣 🤣
E esta ai a POV ya entrei junto ao estaleiro mas nao foi de proposito vinha rapido de mais para chegar ao evento que entrei para ali com o carro e depois encravei ali com o carro ainda sai e tentei correr para fora da zona mas ja nao deu e se reparares no meu jogo ainda eram 19:04 porque isto as vezes anda atrasado nao sei porque. Podem punir porque entrei la realmente mas nao foi deprosito nem para prejudicar ninguem.
mn vcs ganharam 3 bizzwars como tas a dizer que costumas ganhar?

pablo reis

Player
Player
Voces tem 3 bizzwars ganhas desde a criaçao da vossa familia, e mais nao vou dizer, que nao tenho nada contra voces.
Nos ultimos dias é que tem entrado sempre em cima de nos, sem intençao de ganhar, pq voces nunca ganham.
Qual o Id do teu outro amigo que tbm entrou dentro?
Sabes la tu quando e que eu criei esta familia muito menos quando negocios ja ganhamos :ROFLMAO:

PabloNevoeiro

Player
Player
os da tua familia sonham tanto, devem ser como tu, que pensam que tem lab na familia, que ja ganharam 10 bizzwars, 5 informals, e 1 hotel
no outro dia ate me estavam a dizer que tu dividias os lucros do lab com eles

pablo reis

Player
Player
os da tua familia sonham tanto, devem ser como tu, que pensam que tem lab na familia, que ja ganharam 10 bizzwars, 5 informals, e 1 hotel
no outro dia ate me estavam a dizer que tu dividias os lucros do lab com eles
E e isso que tens que saber mano ves eles trabalham bem um grande abraco e bomRP 😂

Status
Not open for further replies.
Top Bottom