Boas, o vidio diz todo.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Boas, o vidio diz todo.
Onde falaram sem ser em portuguêsid 9216 3.3 Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) |Silenciar durante 120 minutos.
Demos ordem, a um indivíduo ele provocou, e depois vcs chamaram mais malta e ate um de voces levou demorgan ou aviso por fazer rdmQuando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO , peço que mostres o inicio do rp para o administrador verificar se foi respeitada a respetiva regra, obrigado!
Eu aqui nao tenho de mostrar pov a dar ordem, se pra ele não dei ordem ele tem de fazer report á partemQuando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO , peço que mostres o inicio do rp para o administrador verificar se foi respeitada a respetiva regra, obrigado!
Sabes ler? Português e ICOnde falaram sem ser em português
ainda por cima racista... vergonha!como assim MATA O PRETO????????????
hahahah pois obvio que não vais por o inicio pk vcs são jordões e abrem fogo sem demandEu aqui nao tenho de mostrar pov a dar ordem, se pra ele não dei ordem ele tem de fazer report á partem
quem provocou vocês abriram logo fogo e depois vêm chorar para o forum, não aguentam não disparemDemos ordem, a um indivíduo ele provocou, e depois vcs chamaram mais malta e ate um de voces levou demorgan ou aviso por fazer rdm
O gajo tava todo de preto, queres brincar vai pa crechecomo assim MATA O PRETO????????????
mano admite que tavas a falar do meu tom de peleO gajo tava todo de preto, queres brincar vai pa creche
Eu dei demands ao primeiro gajo, o resto veio todo dar bala, é por isso que foi demorgan por rdmquem provocou vocês abriram logo fogo e depois vêm chorar para o forum, não aguentam não disparem
deram ordem ao 9003? pois ele n tinha nada a ver com o rpDemos ordem, a um indivíduo ele provocou, e depois vcs chamaram mais malta e ate um de voces levou demorgan ou aviso por fazer rdm
mano admite que tavas a falar do meu tom de pele
no clipe n se ve os demandsEu dei demands ao primeiro gajo, o resto veio todo dar bala, é por isso que foi demorgan por rdm