Tinha sim eu tenho pov dum de voces a fugir para o carro desse rapazderam ordem ao 9003? pois ele n tinha nada a ver com o rp
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Tinha sim eu tenho pov dum de voces a fugir para o carro desse rapazderam ordem ao 9003? pois ele n tinha nada a ver com o rp
mostra o clipe desde o inicio do rp entTinha sim eu tenho pov dum de voces a fugir p
O 9003 foi o que levou rdm, ele chamou vos, achas que eu nao sei quem são vcs, andam á três dias a provocar á beira das nossas casas.deram ordem ao 9003? pois ele n tinha nada a ver com o rp
se o adm tomar a decisão correta pedira o inicio do rpTinha sim eu tenho pov dum de voces a fugir para o carro desse rapaz
Este report nao tem nada a ver com isso, tem haver com Combat log e voltar antes dos 15 minutosno clipe n se ve os demands
ele nem da nossa fam é, ele so estava a passar, e a estrada é publica a estrada n é vossaO 9003 foi o que levou rdm, ele chamou vos, achas que eu nao sei quem são vcs, andam á três dias a provocar á beira das nossas casas.
Pedirá porque? A queixa nao tem nada haver com isso, ja disse, se tens pov em que eu nao te dei demands abre report, é simples.se o adm tomar a decisão correta pedira o inicio do rp
sabes que 9216 vai ser punido tbm né?Este report nao tem nada a ver com isso, tem haver com Combat log e voltar antes dos 15 minutos
Vcs andam la sempre a cheirar os paineis, ainda ontem matara me la para roubar painéis, e sei que foi um careca killer, hoje demos demands, o individo disse "vao se fuder já vão ver entao" e depois chamou vos todosele nem da nossa fam é, ele so estava a passar, e a estrada é publica a estrada n é vossa
tavam a dar tiros e ameaçar o mesmo por ele estar na rua paradoVcs andam la sempre a cheirar os paineis, ainda ontem matara me la para roubar painéis, e sei que foi um careca killer, hoje demos demands, o individo disse "vao se fuder já vão ver entao" e depois chamou vos todos
Porque?sabes que 9216 vai ser punido tbm né?
Afinal sabes quem é ele, e sim nos ameaçamos, e depois ele chamou reforçostavam a dar tiros e ameaçar o mesmo por ele estar na rua parado
quando o adm analisar o rp vai ver vcs a me darem tiros sem razao (pois o clipe n mostra nenhuma razao) e o mesmo falou na radio "chama deus" falar oocPorque?
Quem disparou primeiro foi o indivíduo que levou demorgan acho que foi o jonhy killerAfinal sabes quem é ele, e sim nos ameaçamos, e depois ele chamou reforços
Concordo QUE ISTO ?como assim MATA O PRETO????????????
errado deram primeiro tiros ao carecaQuem disparou primeiro foi o indivíduo que levou demorgan acho que foi o jonhy killer
Falou occ porque a partir do momento que um gajo dá combat log o rp paraquando o adm analisar o rp vai ver vcs a me darem tiros sem razao (pois o clipe n mostra nenhuma razao) e o mesmo falou na radio "chama deus" falar ooc
n vejo com eq vais beneficiar neste ticket se vais estar a punir me a mim como a vcsQuem disparou primeiro foi o indivíduo que levou demorgan acho que foi o jonhy killer
erradoFalou occ porque a partir do momento que um gajo dá combat log o rp para
No clipe não se vê nada de demands.Eu dei demands ao primeiro gajo, o resto veio todo dar bala, é por isso que foi demorgan por rdm