Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17318
Players nickname
Jonhy Shelby
Suspect ID
15882
Date of violation
Aug 15, 2022
Time of violation
1:00
Proofs
https://youtu.be/GEebHBsRmpw

careca

Player
Player
O 9003 foi o que levou rdm, ele chamou vos, achas que eu nao sei quem são vcs, andam á três dias a provocar á beira das nossas casas.
ele nem da nossa fam é, ele so estava a passar, e a estrada é publica a estrada n é vossa

Jonhy Shelby

Player
Player
ele nem da nossa fam é, ele so estava a passar, e a estrada é publica a estrada n é vossa
Vcs andam la sempre a cheirar os paineis, ainda ontem matara me la para roubar painéis, e sei que foi um careca killer, hoje demos demands, o individo disse "vao se fuder já vão ver entao" e depois chamou vos todos

careca

Player
Player
Vcs andam la sempre a cheirar os paineis, ainda ontem matara me la para roubar painéis, e sei que foi um careca killer, hoje demos demands, o individo disse "vao se fuder já vão ver entao" e depois chamou vos todos
tavam a dar tiros e ameaçar o mesmo por ele estar na rua parado

Jonhy Shelby

Player
Player
quando o adm analisar o rp vai ver vcs a me darem tiros sem razao (pois o clipe n mostra nenhuma razao) e o mesmo falou na radio "chama deus" falar ooc
Falou occ porque a partir do momento que um gajo dá combat log o rp para

Status
Not open for further replies.
Top Bottom