O mesmo deu combat log enquanto estava a ser preso
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Gosto que voces pra criticar a polícia sao logos os primeiros, e criticam sem ver as provocacoes que as pessoas fazem antes. Inde chorar pra outro ladocom essas provocações deste motivo mas prontos cada vez a policia fica pior...
n vi nenhuma provocação da parte do jogador ja da tua parte n te calavasGosto que voces pra criticar a polícia sao logos os primeiros, e criticam sem ver as provocacoes que as pessoas fazem antes. Inde chorar pra outro lado
que provocacao eu fiz antes?? podes me explicarGosto que voces pra criticar a polícia sao logos os primeiros, e criticam sem ver as provocacoes que as pessoas fazem antes. Inde chorar pra outro lado
a chorar esta a pessoa que abriu threadGosto que voces pra criticar a polícia sao logos os primeiros, e criticam sem ver as provocacoes que as pessoas fazem antes. Inde chorar pra outro lado
Pois nao porque nao ando a gravar clipes de 20 mins a cada provocacaon vi nenhuma provocação da parte do jogador ja da tua parte n te calavas
Tu q nao tens nada q fazer e vens pra aqui criticar, deves ser um desses so podea chorar esta a pessoa que abriu thread
Que provocacao ? Deves estar a brincar so podes ou entao ja nem te lembras com tanto provokingque provocacao eu fiz antes?? podes me explicar
n gostas de ouvir né? hahahahaTu q nao tens nada q fazer e vens pra aqui criticar, deves ser um desses so pode
q provokingQue provocacao ? Deves estar a brincar so podes ou entao ja nem te lembras com tanto provoking
n tenho povBoas
Solicito ao ID 20670 que apresente o Crash POV dentro de 12 horas