Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2920
Players nickname
Lil Tatsumaki
Suspect ID
20670
Date of violation
Aug 17, 2022
Time of violation
00:10
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=QBW_TYkO4rA&ab_channel=hugoguimaraes

uCjoTa

Player
Player
Joined
Aug 16, 2022
Messages
11
foste debaixo de agua andas a procurar de um pequeno detalhe para mandares para o forum xD
 

uCjoTa

Player
Player
Joined
Aug 16, 2022
Messages
11
primeiro choras e dps matas me debaixo de agua nos subs e choras por eu dar f1
 

uCjoTa

Player
Player
Joined
Aug 16, 2022
Messages
11
cresce e aparece!

Original ® - CjoTa
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║
Copyright © 2022™ - Todos os direitos reservados.
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
já vale tudo né? isto vai de mal a pior, ias dar revive a nsei quantos metros de profundidade? faz sentido realmente faz todo o sentido, esclarece-nos só uma questão ia ser boca a boca? ou ias optar por outro método mais convencional? é só essa a dúvida que tenho visto que já vale tudo, eu tinha vergonha
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
Boas

Solicito ao ID 20670 que apresente o Crash POV dentro de 12 horas
Boas tomato vermex, gostaria de questionar se estás a par de que ao fim de alguns segundos após estar inconsciente debaixo de água, como é LÓGICO vais perdendo hp até ires naturalmente para o hospital, qual é a lógica do report sendo que nem sequer o conseguiriam reanimar? não tem nexo absolutamente nenhum
 

careca

Player
Player
Joined
Jul 2, 2022
Messages
115
Boas tomato vermex, gostaria de questionar se estás a par de que ao fim de alguns segundos após estar inconsciente debaixo de água, como é LÓGICO vais perdendo hp até ires naturalmente para o hospital, qual é a lógica do report sendo que nem sequer o conseguiriam reanimar? não tem nexo absolutamente nenhum
claro que ele deu f1 ele estava no fundo do mar por no forum por isso é que é estupidez
 

Tomas Perera

Player
Player
Joined
May 9, 2022
Messages
175
Boas
Reclamação Aceite

O ID 20670 será punido com Warn por Regras Gerais 6.2

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom