Gostaria de ver a visão do Id 999. Morro atrás de um monte e queria saber de onde veio os tiros.
Pedi a Pov no privado, mas não quis me mostrar.
Pedi a Pov no privado, mas não quis me mostrar.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Me fala de onde morri então. Já que vc é o videnteBauer entao morres normalmente e pedes pov, ai ai , estas mesmo a caça do ban
Desculpa dizer mas pedir POV Request de um Metralha é chocanteEstou só à espera da POV request que iam pedir da fundição!
diz isso ao teu amigo Pietro xDDesculpa dizer mas pedir POV Request de um Metralha é chocante
Estou a falar no fórumdiz isso ao teu amigo Pietro xD
Não precisava de pov de 1 minuto já que dá para entender toda situação nos 40 segundos que postei. Mas segue o videoBoas, Bauer Corleone.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.
Calado eras poeta, q gajo burroPergunte ao seu amigo se não fui falar com ele no privado, ele todo arrogante falou pra abrir a reclamação. Pergunta pra ele se não fui pedir a pov em privado justamente pra evitar comentário estupido igual de vcs e tentar amenizar o clima de bosta que vcs criam.
Quando convém vcs se fazem de amigos, quando falam q vão terminar fam vem todos pra cá e parecem confiáveis. Aí na primeira oportunidade tentam nos ferrar. Aconteceu com o fredo que tinha pov e agora com o Andy.
Não entendo, a mesma resposta que vocês dão pra uns reports não vale quando o report é contra vcs.
no recoil à cara podre
olha aino recoil à cara podre
redux vanilla no recoil
nova featureredux vanilla no recoil