Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9517
Players nickname
Andy Capone
Administrators nickname
Rodrigo Jesus
Date
Aug 17, 2022
Time
19:35
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/171516/

AndyG

Player
Player
No dia 17/8 fui banido pela regra 1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas.
Eu gravo sempre POV de todos os eventos que faço, mas antes desse informal o meu jogo crashou quando já estava a espera para entrar. Tento reconectar o mais rápido possível para ainda conseguir entrar.
Consegui entrar no circulo quando faltava apenas 7 segundos para o circulo fechar, mas com a pressa esqueci-me de por a POV a gravar antes de entrar. quando me lembrei pus logo a gravar o resto do evento. Foram apenas 22 segundos desde que entrei até começar a gravar onde fiz 1 kill.

Podem ver aqui que eu entro no informal quando falta 5:07 para o evento terminar

E comecei a gravar quando faltava 4:45 para o evento terminar

Deixo aqui também a visão da pessoa que estava comigo quando a kill acontece onde não se ouve nenhum barulho estranho quando disparo

Já jogo aqui no servidor há alguns meses e nunca tive qualquer tipo de problemas nem levei qualquer punição, e sempre que me foi solicitada a POV, quer em privado por outros jogadores quer pela staff de eventos realizados eu dei sem nenhum problema. não tenho nada a esconder e gravo sempre tudo, tirando estes 22 segundos que cometi o erro de me esquecer.
Caso seja necessário, ofereço-me a realizar um pc check de modo a comprovar que não uso qualquer tipo de software ou cheats, o meu jogo esta completamente default apenas uso o reshade, ou até mesmo para mostrar que tenho POV's de todos os eventos em que participo.

Venho então pedir, se possível, que retirem a minha punição, visto o meu único erro e puniçao nestes meses todos de servidor foi o de me esquecer de gravar 22 segundos de um informal.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom