Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
229
Players nickname
James Kahn
Suspect ID
9517
Date of violation
Aug 16, 2022
Time of violation
0:44
Proofs
https://streamable.com/pvhwtr

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
?????????????? as vezes é do redux e os efeitos que VOCE colocou. Muito estranho pq todos os outros tiros nao foram explosivos igual vc fala.
Vc com 1 de hp e ta nessa ainda??

Bom, a partir de hj tbm nao vou perdoar nada, ja estão avisados.
 

James Dior

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Depois dessa senti-me ameaçado. Vê o video com atençao e diz-me onde e que ele me disparou antes sem ser quando me matou.
Antes de escreveres merda só para defenderes os teus tens de ver as coisas com mais atenção, é uma dica que te dou. Não jogo aqui desde ontem e isto nunca me aconteceu. Por coincidência fui pedir a POV no privado e não tinha. Acho que o teu companheiro de equipa se esqueceu de desligar aquilo antes do informal. Abraço.
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Ja deixei de pedir pov VARIAS vezes pq seus amiguinhos não estavam gravando, só isso, nao estou ameaçando nada. Mas agora é sem conversinha.

Boa noite e uma boa purga!
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
?????????????? as vezes é do redux e os efeitos que VOCE colocou. Muito estranho pq todos os outros tiros nao foram explosivos igual vc fala.
Vc com 1 de hp e ta nessa ainda??

Bom, a partir de hj tbm nao vou perdoar nada, ja estão avisados.
ouviste o mesmo barulho que qualquer outro no pov do james certo?
entao pronto, têm de colocar pov como foi requerida
como se diz #karma
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
?????????????? as vezes é do redux e os efeitos que VOCE colocou. Muito estranho pq todos os outros tiros nao foram explosivos igual vc fala.
Vc com 1 de hp e ta nessa ainda??

Bom, a partir de hj tbm nao vou perdoar nada, ja estão avisados.
Nem todos estão com balas explosivas, dai não terem sido todos os tiros explosivos.. Só teve um tiro explosivo que foi o dele, que com pura coincidência não tem pov.
É bonito vocês passarem pano a cenas destas sendo que dizem que querem o servidor ''limpo'', para a o próxima digam a um mais inteligente para o vir defender.. pq essa historia que foi do redux nem um miúdo do 5 ano enganavas.
O James pediu pov no seu direito como vocês já pediram também, não tem pov de algo que é totalmente suspeito é obvio que o James vai vir para o fórum.
Um abraço.
 

Lucas Labore

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
24
Isso tem recoil chorões, a mira parece que nao mexe porque o tiro é dado em andamento.. nem parece que jogam pvp a tanto tempo.
'' É bonito vocês passarem pano a cenas destas sendo que dizem que querem o servidor ''limpo'', para a o próxima digam a um mais inteligente para o vir defender.. '' acho que li isso a pouco tempo, não sei de quem.
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
'' É bonito vocês passarem pano a cenas destas sendo que dizem que querem o servidor ''limpo'', para a o próxima digam a um mais inteligente para o vir defender.. '' acho que li isso a pouco tempo, não sei de quem.
Sim, e por isso é que te estou a dizer que tem recoil.. vocês são os mesmos que conseguiram banir o Bonifácio por não ter recoil e ele com o jogo default.. ta de cheats vai banido, não vale a pena estarem a chorar.
 

James Dior

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Labore não te quero estar a insultar, mas gostava de te perguntar uma coisa. O que é que tu fazes nos Diablos? És o Leader de Farm. Acho engraçado pessoal que não percebe de pvp vir para uma thread que não é deles comentar merda. E digo mais uma coisa não é o único que anda com merdas, mas uma coisa é certa maças podres caiem sozinhas. Abraço.
 

James Dior

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Eu reportei porque foi uma situação que aconteceu comigo e tenho o direito de pedir POV, se tiverem algo contra mim terão o mesmo direito de o fazer. A POV será apresentada sem problema nenhum.
 

Lucas Labore

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
24
Eu reportei porque foi uma situação que aconteceu comigo e tenho o direito de pedir POV, se tiverem algo contra mim terão o mesmo direito de o fazer. A POV será apresentada sem problema nenhum.
não adianta ficarmos discutindo aqui, melhor deixar os Adms tomarem a decisão e fim. Mas a partir de agora quando pedirmos POV e vocês não tiverem, como já aconteceu, não daremos fair play.

Boa noite e boa purga James <3
 

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
144
Boas noite antes de ir dormir vou deixar aqui a minha opinião visto que ninguém a pediu. Espero que sinceramente parem com essas coisas de acusar tudo e todos por no recoil e joguem e aprendam vai ser muito melhor para todos, ou então qualquer dia jogam sozinhos que ninguém tem paciência para vos aturar.

PS: O James ou melhor as armas dele tem recoil mas não digam a ninguem 🤦‍♂️
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Isso tem recoil chorões, a mira parece que não mexe porque o tiro é dado em movimento .. nem parece que jogam pvp a tanto tempo.
dizem que a minha rev naquele clip do hotel não tem recoil por isso mesmo, porque dei um flick e disparei xD
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
People ask for competition and the same people get people banned for no reason ? How u guys enjoying the server without 100 respect? If I’m honest the events and gang activity are completely dead . If Dior leave the server the little fun and competition it’s in the server will die . Diablos will be at events alone if u guys like to win afk events as it’s going on right now then well played u are doing the right job well done . And regarding Bonifacio as much I don’t get along with most members with 100 respect I do agree he is banned for no reason he plays with default gta graphics he been screen sharing turfs and u could see he is not using anything all of u are trying Harding to be top 1 by killing the competition shame on u . 100 respect left and u guys started doing influence points by attacking their territory I never saw balenciaga . . Metrhala and some other familys doing influence points Bcz when 100 respect was here they would have destroyed you in 2 seconds . Is just a shame how U destroying the sever by getting innocent people when you know well they don’t use anyting that gives them advantage beside some good funk .

And regarding James he has recoil it’s funny how out of nowhere everyone is blaming everyone for no recoil lmfao when most of u have no clue what recoil is o how it works .

And regarding Andy u can clearly see explosive bullets coming from his gun unless there is a new gun added with the new update that shoots fire bullets .

Have a good day I just wanted to say my opinion I hope no one gets offended from what I said
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom