Infelizmente não tenho POV dessa kill.
Eu gravo sempre POV em todos os eventos, mas antes desse informal o meu jogo crashou então tive de me reconectar o mais rápido possível para ainda conseguir entrar no circulo. Como podem ver na POV ai apresentada pelo ID 229, eu só consegui entrar quando faltava 7 segundos para o circulo fechar.
Com essa pressa, esqueci-me de por a gravar antes de entrar só me tendo apercebido disso depois dessa kill. Mal me apercebi meti logo a gravar.
Deixo ai a POV do resto do evento onde podem confirmar que foram apenas 22 segundos desde que entro até começar a gravar, onde tive a infelicidade de fazer 1 kill.
Já me pediram várias vezes para mostrar POVs quer outros players em privado, quer o staff de eventos realizados e sempre mostrei sem nenhum problema. Não tenho nada a esconder.
Caso exista alguma duvida, ofereço-me a que realizem um pc check de forma a comprovar que o meu jogo está completamente default e que não uso nenhum tipo de software, apenas o reshade, e que gravo todos os eventos em que participo.