Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
19306
Players nickname
Asdrubal Panecas
Suspect ID
10490
Date of violation
Aug 20, 2022
Time of violation
10:39
Proofs
https://youtu.be/dYq3xCPiSvk

wockbloody

Player
Player
Visto que o clip dele, ele n tinha som esta ai o meu
“SR ADMIN? SR ADMIN!!! OLHE AQUI ESTE MENINO DOS VERDES DEU F1 E CHAMOU-ME NOMES!! 😭😭😭 POR FAVOR DÊ PUNIÇÃO NESTE MENINO QUE ESTA A FAZER ASNEIRAS SR ADMIN!!!” percebes como é que a tua atitude é igual a um puto da primaria que faz birras pq acabaram de lhe tirar o brinquedo favorito?

krakenpt96

Player
Player
Essa mira e proibida , miras que qnd apontam para alguem e muda de cor da ban 60 dias xD
Update ja foste 60 dias + permanente
mano és burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro que eu ja falei com staff e nao á problema

krakenpt96

Player
Player
“SR ADMIN? SR ADMIN!!! OLHE AQUI ESTE MENINO DOS VERDES DEU F1 E CHAMOU-ME NOMES!! 😭😭😭 POR FAVOR DÊ PUNIÇÃO NESTE MENINO QUE ESTA A FAZER ASNEIRAS SR ADMIN!!!” percebes como é que a tua atitude é igual a um puto da primaria que faz birras pq acabaram de lhe tirar o brinquedo favorito?
mano com essas bocas pereçes um puto mimado e aziado mano eu nao tenho culpa dos verdes serem uma bosta e nao saberem cumprir regras e aziarem a meio de rp dar combat log em vez de ir a cland vao fazer graffitis pois so pensao no guito é isso quando leverem warn por nao terem a partiçipaçao minima do inventos depois chorem 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas

Solicito ao ID 10490 que apresente o POV do Crash dentro de 6 horas

wockbloody

Player
Player
mano com essas bocas pereçes um puto mimado e aziado mano eu nao tenho culpa dos verdes serem uma bosta e nao saberem cumprir regras e aziarem a meio de rp dar combat log em vez de ir a cland vao fazer graffitis pois so pensao no guito é isso quando leverem warn por nao terem a partiçipaçao minima do inventos depois chorem 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
“pereçes” “partiçipaçao” “inventos” tanto gta pouco ensino basico

Yotzz

#diorontop
Player
Gostei do fato que meteste o emoji varias vezes,claramente se o metesses so 1 vez nao o teriamos percebido.

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Aceite

O ID 10490 será punido com Warn por Regras Gerais 6.2

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom