Boas estávamos a reviver um verde que o mesmo tava a fazer grafitis o mesmo ainda insultou todo aziado e o mesmo disse "só por causa disso vou dar combat log"
Comprimentos
Kraken
Comprimentos
Kraken
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!“SR ADMIN? SR ADMIN!!! OLHE AQUI ESTE MENINO DOS VERDES DEU F1 E CHAMOU-ME NOMES!!Visto que o clip dele, ele n tinha som esta ai o meu
Essa mira e proibida , miras que qnd apontam para alguem e muda de cor da ban 60 dias xDVisto que o clip dele, ele n tinha som esta ai o meu
mano és burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro que eu ja falei com staff e nao á problemaEssa mira e proibida , miras que qnd apontam para alguem e muda de cor da ban 60 dias xD
Update ja foste 60 dias + permanente
mano com essas bocas pereçes um puto mimado e aziado mano eu nao tenho culpa dos verdes serem uma bosta e nao saberem cumprir regras e aziarem a meio de rp dar combat log em vez de ir a cland vao fazer graffitis pois so pensao no guito é isso quando leverem warn por nao terem a partiçipaçao minima do inventos depois chorem“SR ADMIN? SR ADMIN!!! OLHE AQUI ESTE MENINO DOS VERDES DEU F1 E CHAMOU-ME NOMES!!POR FAVOR DÊ PUNIÇÃO NESTE MENINO QUE ESTA A FAZER ASNEIRAS SR ADMIN!!!” percebes como é que a tua atitude é igual a um puto da primaria que faz birras pq acabaram de lhe tirar o brinquedo favorito?
boas feriasVisto que o clip dele, ele n tinha som esta ai o meu
“pereçes” “partiçipaçao” “inventos” tanto gta pouco ensino basicomano com essas bocas pereçes um puto mimado e aziado mano eu nao tenho culpa dos verdes serem uma bosta e nao saberem cumprir regras e aziarem a meio de rp dar combat log em vez de ir a cland vao fazer graffitis pois so pensao no guito é isso quando leverem warn por nao terem a partiçipaçao minima do inventos depois chorem![]()
Gostei do fato que meteste o emoji varias vezes,claramente se o metesses so 1 vez nao o teriamos percebido.mano com essas bocas pereçes um puto mimado e aziado mano eu nao tenho culpa dos verdes serem uma bosta e nao saberem cumprir regras e aziarem a meio de rp dar combat log em vez de ir a cland vao fazer graffitis pois so pensao no guito é isso quando leverem warn por nao terem a partiçipaçao minima do inventos depois chorem![]()