Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
7246
Players nickname
John Funchalez
Suspect ID
0000
Date of violation
Aug 22, 2022
Time of violation
00:55
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=6hoemNtNI9k

John Funchalez

Player
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
51
Boa noite, estava a me dirigir até á BizzWar da 01:05 do dia 22/08 quando fui abordado 10 minutos antes do evento começar pela organização ilegal Marabunta. Tentei informar os mesmos que tinha evento familiar mesmo ao lado a cerca de menos de 100 metros, nas Turbinas Eólicas, mas os mesmos ignoraram completamente a regra de eventos 1.2 e continuaram com a abordagem.

1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN

unknown.png
unknown.png
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
se estas a ir para o evento porque deixas cair as coisas. nao deixavas eles seriam obrigados a chamar o admin e ai falavam tudo
 

Reis Prada

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
172
Boas

antes de tudo peço que corrige o formato da reclamação

POVs Não podem ser editadas de qualquer forma.


Tem 6 Horas para corrigir, caso não for alterado a thread será rejeitada.

Cumprimentos,
 

John Funchalez

Player
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
51
Boas

antes de tudo peço que corrige o formato da reclamação

POVs Não podem ser editadas de qualquer forma.

Tem 6 Horas para corrigir, caso não for alterado a thread será rejeitada.

Cumprimentos,
Boas, esta em ALT+TAB (com outra tela aberta) e quanto ouvi as vozes voltei ao jogo para ver o que era, o vídeo não foi editado! E possível verificar que as vozes continuam normalmente enquanto a tela do jogo trava, também e possível verificar que o rato se continua a mexer. E devido a problemas de net (estou na casa de ferias com internet fraca e jogo sem cabo) até e possível verificar que os carros e as pessoas não tinham carregado, apenas era possível ouvir as vozes. E por fim, as horas no jogo continuam normais.
 

John Funchalez

Player
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
51
Volto a realçar que não houve qualquer corte no vídeo, o meu jogo apenas travou enquanto estava em alt+tab (porque só tem 8GB de RAM e a internet e muito fraca). Além disso, esse momento do pov não influenciou qualquer parte do roleplay.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom