Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
248
Players nickname
Mario Gini
Suspect ID
5276
Date of violation
Aug 23, 2022
Time of violation
1h12
Proofs
https://youtu.be/ToYmrEwXTSE

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Mais um 100respeito a querer javardar no servidor PT , o grande Jaden Gramido o senhor do povo revelou-se ser mais uma pessoa que não devia estar neste sever , que à porta da oficina decide vir para perto de mim e depois de um conversa que não tinha jeito nenhum , saiu do carro e matou-me sem demad na cidade!
 

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
Gostei muito deste vídeo.
Não sei se os admns vão ter provas suficientes para analisar isto, visto que, claramente pode ter havido um rp por tras disto, tendo em conta que iniciaram uma conversação e nota-se claramente que o suposto infrator, não gostou muito do que ouviu.


Para puder verificar melhor a sua reclamação por favor poste o seu vídeo com o seu som de voz, têm 12 horas.
Obrigado.



Ps: só se perde as que não se acerta
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Aaaah então a regra de dar demand de 5 segundos não se aplica por amor de deus
 

Marco Silva

Player
Player
Joined
Jul 13, 2021
Messages
89
Aaaah então a regra de dar demand de 5 segundos não se aplica por amor de deus

Em primeiro lugar devias levar ban até ao dia que completares 18 anos, pois este jogo é proibido a menores de idade.

Em segundo, e eu percebo que não tenhas capacidades para conseguir assimilar isso, mas havendo RP pode matar.

Para teres alguma legitimidade posta vídeo com som, ou estas a tentar esconder o que ?
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177

não estou a esconder nada simplesmente ao tirar clip dos ultimos 5 min não captou o meu som
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
além disso pensa se tirares todos os menores do servidor quantas pessoas ficam?
Em primeiro lugar devias levar ban até ao dia que completares 18 anos, pois este jogo é proibido a menores de idade.

Em segundo, e eu percebo que não tenhas capacidades para conseguir assimilar isso, mas havendo RP pode matar.

Para teres alguma legitimidade posta vídeo com som, ou estas a tentar esconder o que ?
 

Marco Silva

Player
Player
Joined
Jul 13, 2021
Messages
89
além disso pensa se tirares todos os menores do servidor quantas pessoas ficam?

o servidor está morto e está, ao menos melhoravam o aproveitamento na escola.

Conselhos para os consumidores

Este jogo recebeu um PEGI 18 que restringe a disponibilidade apenas para ADULTOS e não é adequado para menores de 18 anos. Esta classificação foi dada porque apresenta violência contra personagens vulneráveis e indefesos, morte sem motivo de personagens inocentes, violência gráfica, encorajamento do jogo e uso de linguagem forte.
 

André Funchalez

Player
Player
Joined
May 20, 2022
Messages
426

Boas
[SIZE=5]Mario Gini[/SIZE]
Reclamação Rejeitada

Motivo:

Após analisar a POV , não é possível verificar a conversa que deu origem á morte do jogador que reportou , por esse mesmo motivo não consigo verificar se existe motivo ou não para ocorrer a morte ,uma vez que pode ter sido dito pelo jogador que reportou , algo que possa ser válido IC!

Cumrpimentos

Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom