Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8877
Players nickname
Leonardo Rosa
Administrators nickname
Eduardo Pereira
Date
Aug 23, 2022
Time
16:35
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/176732/

Leonardo Redwood

Player
Player
Joined
Jun 4, 2022
Messages
37
Me desculpem se eu estiver enganado, mas pelo o que eu entendi, reclamações feitas após 48 horas deveriam ser rejeitadas pelo administrador.
Reparem a data e hora do ocorrido e da postagem na thread abaixo:
 

Paco Nassa

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
108
Segundo as regras para a reclamação ser valida o prazo máximo para reportar são 48 horas. Só se alguma coisa mudou.
 

Paco Nassa

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
108
Estive a ler e o Administrador tem o direito de rejeitar se a ocorrência ultrapassou o prazo máximo estipulado de 2 dias. Ou seja ele pode aceitar mesmo passado os dois dias.
 

Leonardo Redwood

Player
Player
Joined
Jun 4, 2022
Messages
37
Estive a ler e o Administrador tem o direito de rejeitar se a ocorrência ultrapassou o prazo máximo estipulado de 2 dias. Ou seja ele pode aceitar mesmo passado os dois dias.
Entendi, passando de 2 dias, ele pode escolher rejeitar ou não! Se for o caso, pode retirar minha thread.
 

Rarikii

Player
Player
Joined
May 27, 2022
Messages
12
Só uma dúvida!!!!
Então resumindo não existe prazo para os ADMINS aceitarem a reclamação, eles aceitam quando quiserem, mas se eu tenho obrigacao de guardar minhas POVS por 48 hora como vou me defender de algo depois desse prazo de 48 horas, sendo que em teoria já deletei as POVS com mais de 48 horas?????

Tenho Obrigação de guardar pra sempre as POVVS então s enão quiser ser punido por provaaveis injustas acusações de outros players

Observação: Somente uma dúvida pessoal aproveitando que o assunto foi levantado aqui. Pois já participo de poucos eventos se for esse o caso já não vou em mais nenhum kkkkkk
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
926
Boas Toruncho
Reclamação REJEITADA

Motivo:

Reclamação foi feita dentro dos prazos.
POV: 21/08/2022 ás 01:22/Thread: 22/08/2022 ás 18:51

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom