Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5341
Players nickname
Jack Ace
Suspect ID
0000
Date of violation
Aug 23, 2022
Time of violation
15:54
Proofs
https://youtu.be/SOOA6JepfCc.

Mara Guedes

Player
Player
eu gostava era de saber como nos vamos saber se voces tem refem ja que nos estamos a mais de 100 metros de distancia. e nao se consegue ver um cu a essa distancia. mas se queres jogar assim comecamos assim.

Marroquino

Player
Player
eu gostava era de saber como nos vamos saber se voces tem refem ja que nos estamos a mais de 100 metros de distancia. e nao se consegue ver um cu a essa distancia. mas se queres jogar assim comecamos assim.
e o carro da policia ao lado pensavam que eles tinham evaporado?

Mara Guedes

Player
Player
voces sao os maiores claro. diz me uma coisa vais chegar perto de sei la quantos carros e quantas pessoas e vais dar demands e nos uns 5 ou 6 contra nao sei quantos. diz logo que demoram muito tempo a fugir essa foi a vossa cena. desde quando vai a policia a um global com as unidades que tem e vamos la a frente dizer fiquem quietos. como disse queres jogar assim vamos jogar assim. ja te podiamos ter lixado muitas vezes e nao fizemos.

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
100%_Legend André Funchalez
Fui eu a disparar neste momento.
A cena era que tínhamos um global, até então nenhuma informação de refém (é impossível saber isso, as únicas formas de saber isso é VER, SER NOTIFICADO POR ALGUEM QUE VIU ou VOCES AVISAREM).

Após chegar ao local, nota-se que existem ainda membros de sua gang fora dos carros e armados, e muitos outros dentro dos carros. Apesar de aparecer o carro da SAHP na cena, é impossível ter a certeza de que tens reféns, e no caso eu realmente digo que não havia percebido o carro ali, por conta de ter que prestar atenção em MUITOS da gang por todo lado.
Neste momento minha reação foi abrir fogo, vendo inclusive que os mesmos começaram a empreender fuga, ao invés por exemplo de tentarem a comunicação que tens reféns.
Nós só ficamos a saber dos reféns, quando os mesmos a porta do banco, levaram as mãos pra cima e vieram nos dizer.

Segundo as regras:
5.3 O LSPD/SAHP/FIB pode usar armas se uma situação de Role Play exigir.
- No caso a situação exigiu, pois era um global e um local com muita gang fortemente armada.
5.7 Se um funcionário do LSPD/SAHP/FIB for atacado, ele pode solicitar todas as forças para apoiá-lo (Cod 0)
- No caso, o global já nos mostra que alguém foi atacado, existindo assim a possibilidade da regra anterior.

André Funchalez

Player
Player
Reclamação Reviewed

Motivo:
Reclamação fechada a pedido do criador da mesma!

Cumprimentos

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom