Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

klebar

Player
Player
Joined
May 21, 2022
Messages
18
Informações
1. Seu nome IRL: Francisco
2. Sua idade: 18
3. Fuso horário: EST
4. Média online por dia 8 horas fim de semana 4 horas
5. Seu Discord: Francisco Pereira#6110
6. Seu apelido : Pereira
7. Seu ID: 2451 Informações adicionais 1. Líder de...: SAHP






Porque eu estou me candidatando para o departamento da sahap.



Olá a todos que estão a ler a minha candidatura!!

Vou começar por me apresentar chamo-me Francisco Pereira e tenho 18 anos e nasci na cidade central enquanto aos meus 14 anos foi para SAHAP estive la quase 2 anos e 8 meses mas depois quis experimentar o FIB estive la pouco tempo pois não gostei da maneira de trabalho que os mesmos aplicavam então dediquei-me negocio agora que tenho 18 anos e como tenho mais físico vou me candidatar a um sahap e tentar fazer um bom vou escrever aqui algumas medidas que vou tentar adotar para fazer uma cidade melhor.

Algumas coisas que não gostei na sahap



Em quanto estivemos na sahap acho que não era muito entrar nas partes que passariam a passar muitas vezes como policia, e algumas vezes fizeram um processo na sahap das grandes também fizeram um bom trabalho mas eu gostava de para colocar as seguintes medidas.

Medidas para colocar em vigor .



1
: Fazer mais operações parar no Norte porque muitos carros passam porque não passam na auto estrada principal e la é muito um bom local para executar uma operação com sucesso.



2 : Treinar perseguições pois vi e já presenciei que não há muita técnica nas perseguições e era algo que podíamos fazer para melhorar.





3: Um ponto que queria muito melhorar e que é semper muito importante é a comunicação no tempo que na sahap havia muita falta de comunicação faladam por cima um dos outros e todos não usavam os devidos códigos.



4: Uma coisa que e Super importante e dar formação aos camaradas de patente baixa e semper que saímos para alguma ocorrência algum tempo de formação saber como abordar os problemas que podem surgir.



Encenação:



Uma coisa muito importante e sempre fazer roleplay já vi muitos casos em obrigatoriedades diferentes não fazer rp não ler os direitos , o indivíduo faz uma pergunta ninguém responde e as vezes cancelam ou rp e uma coisa muito importante se queremos fazer uma coisa e fazer rp fazer o mínimo pelo menos .



Uma coisa que quero melhorar e o powergaming fearRP pois tenho visto que sempre levam algum proso fazer sempre powergaming





Caso para aceite vou importa mais regras mas trocar uma ideia com sahap para colocar em vigor .





Obrigado




Francisco~
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom