Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Alex Zer0

Player professional of Roblox
Player
Joined
Jun 28, 2022
Messages
59
1. Nome IRL: Antonio Nunes
2. Idade: 18
3. Fuso horário: Santarem
4. Horas online diárias: 8h ou +
5. Discord: nunes412#8676
6. Nickname: alex zero
7. Seu ID: 9646

Informação adicional
1. Líder dos BLOODS

Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação) ?


-Gostava de ser lider dos bloods pois ja estive nos ballas com uma cargo bastante alto e sei muito bem coordenar e organizar todos os membros nos eventos.
-Tenho muita gente comigo nesta candidatura pra me ajudarem na organizao ilegal e sei que consigo estar presente em todos os eventos e fazer os 50 pedidos.
-Sei que quando for lider dos bloods vou conseguir fazer frente as melhores organizaçoes ilegais do servidor.

Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Ter sempre coisas disponiveis para os meus membros conseguirem dominar o ghetto em grafittis em roubos etc...
Quando for aceite vou estar disponivel sempre pra todos os jogadores e fazer melhor pelos mesmos,sejam iniciantes ou ja estajam a algum tempo...
Prometo ensinar as coisas aos iniciantes e formar uma grande equipa para turfar.


Continuaçao de Bom Dia.
António Nunes
 

Afonso_07

Player
Player
Joined
Apr 13, 2022
Messages
48
Boas admins a candidatura foi feita antes da hora do encerramento das mesmas acho que deviam ter isso em conta
 

Maze Pluxury.

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
166
Candidatura Aceite

Fique atento ao nosso discord oficial para saber a data das futuras entrevistas.

Cumprimentos,

 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom