Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12030
Players nickname
Peter Montanha
Suspect ID
1857
Date of violation
Aug 25, 2022
Time of violation
15:02
Proofs
https://youtu.be/wSe4JUcrbac

Rmoedas

Player
Player
Estava sempre a passar na LSPD então pusemos picos e quando foi apanhado pelos mesmos deu f1

Afonso_07

Player
Player
Pra ja tinha entrado a 5 min antes disso no servidor agora como e que eu estava sempre a passar a frente da lspd , 2 porque razao e que me dispararam logo sem qualquer tipo de abordagem nao faz sentido nenhum este report

Rmoedas

Player
Player
Combat log para ti nao faz sentido ?Pra ja eu entrei no servidor agr como e que eu estava sempre a passar a frente da lspd , 2 porque razao e que me dispararam logo sem qualquer tipo de abordagem nao faz sentido nenhum este report
Combat log para ti nao faz sentido ?

Afonso_07

Player
Player
Bofia de merda nem sabem fazer as cenas direito fazem report sem sens nehuma... Os Admins podem ver a quanto tempo e que eu tinha entrado

Afonso_07

Player
Player
Nao e a questao de dar combat log ou n simplesmente estava cheio de coisas que n queria perder mas tu no report disseste que eu estava sempre a passar a frente da lspd meteram picos e começaram a disparar sem nenhuma abordagem...Voces na vida real metiam picos atoa e se uma pessoa passa se em cima dos picos vcs começavam logo a disparar que estupides a bofia deste servidor no vale uma merda

Afonso_07

Player
Player
Nao quero que me salve de nada simplesmente queria que percebessem a sens do report...Nao faz sentido nenhum o RP que fizeram ali ate porque tu mesmo disseste que ja tinhas 3 reports aqui no forum devem ser todos como esse aprendam a mexer nas coisas aprendam a jogar e a divertir nao valem uma merda alem de nao saber jogar o jogo os outros e que levam por tabela burros do caralho

Rmoedas

Player
Player
estavam inumeras pessoas a dar provoking por isso metemos picos e queresndo ou não saiste a meio de uma situação de RP

Afonso_07

Player
Player
Entao mas se voces viam que nao era ninguem que estava a dar nem sequer disparavam eu estava ali a passar porque sim n tinha nada a ver com o provoking

Afonso_07

Player
Player
o server e bom a bofia devia fazer com que o servidor fosse mais realista e so fazem merda so fazem pior depois admiram se as pessoas estarem a sair nao e por causa do servidor volto a dizer o servidor e muito bom mas as pessoas quee o jogam e que o estraga

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Situação:
-Estávamos em perseguição a alguns carros da mesma cor que o seu ou bem próximo. Tínhamos picos para interceptação.
Você passou pelos picos, e mesmo assim continuou a acelerar. Para nós isso é tentativa de evasão.
Caso a sua versão de que não fez nada seja real, o mais certo é sair do veiculo, e questionar o motivo dos picos. Daí então nos iriamos conversar e orientar.
Tais vendo que estávamos a falar com uma pessoa de moto no vídeo? A mesma coisa aconteceu com ele, mas diferente de você, ele saiu da moto e na conversa percebemos que ele não tinha nada a ver, e foi liberado em sequencia.
Você tem suas obrigações e nós temos a nossa. Estamos cumprindo a nossa, deves cumprir a sua de voltar ao local e continuar o RP.

Afonso_07

Player
Player
Secalhar a pessoa com quem voces estavam a falar n tinha mais de 200k em coisas no inventario que n podia perder eu n tenho clipe mas a minha reaçao foi o que e que esta a acontecer queria me meter a monte para nao perder o que tinha comigo eu nao ia sair mas visto que voces começaram a disparar sem qualquer tipo de demands e sem qualquer tipo de abordagem acho que o RP que voces fizeram nao foi nada correto sei que se vosse no seu caso percebia e faria o mesmo acho que voces teem que pensar nao que vao fazer nao começar logo a disparar

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Como já falei, a situação de RP existia e estava sendo seguida. Como já falei, ao furar os pneu, em vez de parar você acelerou mais ainda para correr. Após isso foi efetuado disparos de TASER, para tentar conter e verificar.
Se isso não é RP correto, o que é então? Deixar correr e torcer pra você voltar e dar tempo de avisar que você precisa sair do carro? Devemos pegar o Helicóptero e procurar você para avisar?
Volto a dizer pois parece-me que esta fingindo demência ou falta de interpretação de texto: A partir do momento que você fura os pneus em frente a policia, e mesmo com isso tenta acelerar o carro para correr, não necessita mais de abordagem ou demand. Fora que isso se enquadra em Fail RP/Powergaming. Estoura os pneus e consegue correr de 8 policiais armados? WTF?

Afonso_07

Player
Player
Voces nao dispararam so de taser ahahahaha no clime esta tiros de arma normal aahahaa voces interranse a voces mesmos

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Foi um disparo no vidro para quebrá-lo. O mesmo aparece recarregando a arma quando pensa que voce parou (ou seja, nao foi disparo na intenção de matar, é nítido isso). Ainda é possível ver que NINGUEM, absolutamente ninguem mais atirou ou disparou quando percebeu que você parou. Mas infelizmente não parou por que sabes fazer RP, e sim porque deu o quit.

o server e bom a bofia devia fazer com que o servidor fosse mais realista e so fazem merda so fazem pior depois admiram se as pessoas estarem a sair nao e por causa do servidor volto a dizer o servidor e muito bom mas as pessoas quee o jogam e que o estraga
Me admira ler isso de alguém que faz Powergaming e ainda confirma que o fez, Fail RP e Combat Log. 😄

Afonso_07

Player
Player
nao tenho paciencia pra estar a discutir com burros e o mesmo que estar a falar sozinho...Alem disso eu nunca disse que nao dei combat log agora prefiro que me deem logo a puniçao

Status
Not open for further replies.
Top Bottom