Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2706
Players nickname
Pedrinho Juliett
Suspect ID
1531
Date of violation
Aug 23, 2022
Time of violation
20:45
Proofs
https://youtu.be/a0Z2nWhx33k

Pedrinho Juliett

Player
Player
Joined
Aug 25, 2022
Messages
41
Pedrinho Juliett estava a tentar fazer um informal e encontra a situação de um adversário estar a atirar sem som.
Gostaria de ter a visão dele de pelo menos 1 minuto quando ele me mata e aos meus amigos.
Todos nós não temos o som da arma dele.

Estou a tentar contato com o mesmo pelo discord a quase 2 dias, mas parece que ele não quer conversar comigo.
(não passou as 48hs)
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
Ruben shakur e começares a pensar em jogar melhor ou assim? E que jogas isto algum tempo e continuas um bot desgraçado se quiseres o angelo arranja o pack fredo mas grava com o OBS que o bauer anda a caça do POV
 

Pedrinho Juliett

Player
Player
Joined
Aug 25, 2022
Messages
41
A skin nao muda o barulho da arma, eu uso a skin que "instala" no menu das armas. Nada de arquivo externo para dar uma ajudinha igual seus amigos usam.


Engraçado que quando vcs abrem report ninguem vem encher o saco falando que estão a caça, mas quando é um report contra os amiguinhos vcs ficam todos excitados respondendo como se fosse a caça as bruxas.


E eu estava certo, o efeito explosivo das balas do andy eram do redux do próprio jogador q reportou.
"seu banimento foi removido" - Murder


E parem de tumultuar, obrigado!

 

James Dior

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
O problema e achares que tens sempre razao, tens de te aplicar mais jogas aqui a tanto tempo e és um bot.
 

Leandro_Sato

patrao
Player
Joined
Jan 28, 2022
Messages
32
Antes que algum admin nao veja as horas e nao faca o seu trabalho direito fica ai a regra
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
Ta ai o pov que tanto queres chorar da pica 15 horas on por dia e ainda es um bot fds se queres aulas nao pecas pov no forum pede em privado que nao passas tantas vergonhas

 

Pedrinho Juliett

Player
Player
Joined
Aug 25, 2022
Messages
41
Antes que algum admin nao veja as horas e nao faca o seu trabalho direito fica ai a regra
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
Ta ai o pov que tanto queres chorar da pica 15 horas on por dia e ainda es um bot fds se queres aulas nao pecas pov no forum pede em privado que nao passas tantas vergonhas

Eu fiz o pedido antes das 48hs, nao tenho culpa q nenhum admin analisou.

Antes que fale que eu nao pedi no pvt eu pedi sim
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom