oi eu gostaria de ver o pov deste jogador eu não sei se ele está usando alguma coisa não como você pode ver no meu pov seu ar trava em mim e segue meu corpo e não perde 1 tiro
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!he just killed you normally there was nothing suspicious lmao poor him he never got pov requestedoi eu gostaria de ver o pov deste jogador eu não sei se ele está usando alguma coisa não como você pode ver no meu pov seu ar trava em mim e segue meu corpo e não perde 1 tiro
parece tão suspeito como suas armas travam em mim e você nem está se movendo estranho alguém pediria pov se algo assim acontece com elesxD a minha primeira e ultima pov request nunca tive tao contente e triste
obrigado tudo que eu queria era um pov não drama obrigado por entender meu ponto de vistajokes tenho so que editar a pov ja mando
é possível fazer upload em alta qualidade? por favor ?ta aqui n consigo meter mais qualidade ns pq
n da eu jogo 800x600 e a minha res o youtube tem os graficos no maximoé possível fazer upload em alta qualidade? por favor ?
e recoil?ta aqui n consigo meter mais qualidade ns pq
obrigado pelo seu ponto de vista, deixe o administrador tomar uma decisão, pois não consigo ver nada, seu recuo parece sem recuo, mas com baixa qualidade, não posso confirmar nada, espere pela decisão do administrador e obrigado novamente pelo seu ponto de vistan da eu jogo 800x600 e a minha res o youtube tem os graficos no maximo
n me venhas com essas merdas o jogo tem recoile recoil?
Boas nao pude deixar de reparar que nao gravas com medal ou nvidia. Diz me so uma coisa é obs ou windows game capture?o suposto no recoil
windowns mais gBoas nao pude deixar de reparar que nao gravas com medal ou nvidia. Diz me so uma coisa é obs ou windows game capture?
parece que querem que leve ban, uns falam de norecoil outros de obs outros de aimlock...é a caça dos sem pov como dizem né???
pelo menos falaram isso de mim nos 4 reports que fiz ate hoje no forum.