Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4959
Players nickname
Jota Diablo
Suspect ID
999
Date of violation
Aug 27, 2022
Time of violation
16:45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=zuBLRAHsawc

darkzin_ttv

Player
Player
Joined
Aug 18, 2022
Messages
18
os diablos em vez de esta na arana a melhora a mira nao esta a fazer report coisa bonita 😂👌
 

darkzin_ttv

Player
Player
Joined
Aug 18, 2022
Messages
18
vcs querem mesmo fica sozinhos do servidor ser continuarem assim o servidor so vai ser Diablos queres isso ?
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Mas que merda de report é este mesmo ? Fds o gajo aberto morre para a direita pede POV e é aceite ?
Depois fartam-se de levar com as bocas do servidor inglês , aqui quem manda é quem passa o cartão 🥸
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Solicito ao ID 999 que apresente POV do evento completo e com todos os sons dentro de 12 horas.
Caso contrario ira ser punido.
Continuação.​
🤣🤣🤣 I payed in the server to where are my rights ? Huh? Opss sorry I’m not portoghese I don’t have rights ? It’s just funny how u guys wanna get people banned for no reason when the pov shows the situation this is first time you want full pov oh ye Bcz it’s a Dior that got reported simple as that . Are u gonna be happy when this server gonna do 30 players online? As so far is falling down from 400 to 230 we lost 170 player u know what’s the reason? Banning people For no reason oh some admins helping thier friends I hope mazhor realise what’s happening in this server and take action as im sad I love the server I love the people but the sad part is people abuse thier power and ban people Bcz they can’t face them instead of them improving and getting better they get them banned . By now this server could have 700 players online but no people just care about winning events and call them self “top shooters “ . This server is new you should understand a player view to simple rule breaks can be forgiven no one it’s born perfect everyone learn the rules by time and time more they play more they learn like u do in school . I really hope the management team realise what’s really happening in the server and take serious action . Good night
 

Sike Someone

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
41
Quando ele morre ele diz direita (sabe de onde morreu) e ainda vem pó fórum pedir pov e é aceite?
Para não falar que é pedida pov completa do evento?
 

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Solicito ao ID 999 que apresente POV do evento completo e com todos os sons dentro de 12 horas.
Caso contrario ira ser punido.
Continuação.​
A última vez que me lembro no GrandRP o jogador reportado só é obrigado a apresentar pov de 1 min com som relativamente á pov do queixoso, o que é mais impressionante foi primeiramente esta thread ser aceita quando ele claramente morre de maneira normal para a sua direita.
Acho que parte da administração meter um travão nestas palhaçadas, e nestas tentativas tóxicas de matar ainda mais o servidor. O servidor já só tem praí 50 players a jogar, 200 estão anti-afk, qualquer dia estão a pedir POV´s no ghetto, eu sei que vocês já não teem muito para fazer, mas aceitar reclamações destas está noutro nível de incompetência.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.

Cristiano, tu nao podes inventar regras nem achar que podes fazer qualquer tipo de pedido só porque o jogador em questao joga no servidor. Existe regras e todos temos de aceitar apartir do momento que comecamos a jogar.

Nao é obrigatorio colocar com som até porque o jogador pode tar a ter uma conversa, reuniao, seja o que for privada...

A regra é clara, o jogador tem de guardar a pov por 48H. POV = Point of View para os mais burros: "Ponto de vista"

Concluindo ele apenas tem que apresentar o seu ponto de vista com som, sem som, com musica, sem musica o que quiser.. a regra nao fala em som.

Atençao ao que pedem aos jogadores porque ninguem tem que ser submisso aos vossos pedidos e aqui ninguem assinou um contrato.
 
Last edited:

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Boas, de momento estou em um casamento algo que me complica o upload da pov, pedi ao meu irmão que não é super entendido de pcs para dar upload do mesmo como conseguir. Espero que esteja tudo do vosso agrado na pov, o meu irmão não conseguiu dar upload da pov inteira devido a estar sempre a crashar e a net ser bastante lenta, mas penso que 6/7m já seja o suficiente para conseguirem analisarem a pov.
Quanto ao som na pov é totalmente impossível o upload do mesmo porque estava a falar de assuntos privados com a minha família, mas deixo um bom som para que possam desfrutar da pov do inicio ao fim.
Desde já agradeço a compreensão por parte da equipa de staff do ''Grand RP''
Atenciosamente,
Gotz Magico

 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Reclamação Rejeitada.
Apos analisar POV apresentada pelo ID 999.
Nao foi verificado nenhuma infração.
Fechado.
Cumprimentos.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom