Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Alef BadBoy

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Alef Farias
2. Idade: 28 anos
3. Fuso horário: Brasilia GMT-3
4. Horas online diárias: 12horas+
5. Discord: AlefFarias#0598
6. Nickname: Alef BadBoy
7. Seu ID: 17607

Informação adicional
1. Lider do Governo.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Como muitos ja sabem, estive no mandato do Justino como chefe dos serviços secretos, e no mandato do Jeremildo que estive desde o inicio como Chefe dos Serviços secretos também, e logo mais fui promovido a vice governador. Com isso tive um papel fundamental durante a ausencia do Jeremildo, conseguindo assim tirar os warns do Governo, e deixar tudo funcionando perfeitamente, ja sei basicamente como manter o governo funcional, e tenho experiência pro cargo.
Gosto do papel do governo na cidade, e sinto que posso melhorar ainda mais a vida de todas as pessoas que la vivem.
Um Governador presente e acessível, é o que precisamos. Nada de complicações. Vamos tornar a vida de todos mais facil, e principalmente manter a segurança em alta para que todos possam viver tranquilamente.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Tenho algumas ideias que ja vinha pondo em pratica, como a de trabalhar em conjunto com as outras organizações, efetuar pagamento para todas as orgs na data correta e como combinado, incluindo a LI, que era um dos motivos de discussão entre eu e o Jeremildo que por motivos pessoais resolveu pagar o minimo possivel para não beneficiar a org que estava sempre disponivel para nos ajudar.
Com a experiencia que tenho como chefe do serviço secreto, penso em incluir essa unidade de uma maneira mais ativa na cidade, para melhor o nivel de roleplay de todos que nela estejam.
Tenho bons amigos que me acompanharam desde sempre no GOV, e após o GOV como agora estão no FIB junto a mim, os mesmo me ajudarão a iniciar o governo com o pé direito, e não todo desfalcado.

Por fim, gostaria de agradecer a todos pelo apoio, e por me pedirem pra me candidatar. Me senti muito querido, e sou grato por isso.
Continuação de bom RP.

DiasAguiar

Player
Player
Se querem dar um rumo á cidade é favor de colocar este senhor á frente do governo! ja demonstrou que tem bastante conhecimento para levar o RP a bom porto, ja demonstrou que sabe o que está a fazer, ja demonstrou que nele podemos confiar! #TMJALEF

Jah Carey

Player
Player
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom