Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

rodsink88

Player
Player
Joined
May 28, 2022
Messages
21
Informação
1. Nome IRL: Rodrigo Amaral
2. Idade - 34
3. Fuso horário: GMT - 3
4. Horas online diárias - 4 horas ou mais
5. Discord: Rodrigo Amaral#9609
6. Nickname: Stiven Mclovin
7. Seu ID: 8929

1. Lider para o Governo

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Gostaria de me apresentar, já participei em 4 governos, já fui advogado do mesmo, chefe da DOC 2x e por último Vice Governador. Sei das dificuldades dos setores. O importante desse cargo é ouvir a população e as ORGS. Ser um líder não é apenas mandar e sim saber lidar com as situações complexas e sempre trabalhar em equipe. O principal de tudo isso não é o EGO que muitos tem de comandar, sim conseguir ajudar a população.
Estou na cidade há um bom tempo, tenho um carinho enorme pela mesma. E sem promessas vazias, e sim fazer.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Seguir as regras mas não apenas deixar algo robótico. Levar com seriedade o cargo e deixar todos preparados para um Governo para todos.
Ter uma esquipe qualificada pra desempenhar os seus cargos. Dar oportunidade para novatos, ensinar os mesmos, não apenas coloca-los sem ao menos um treinamento.
Dar atenção especial as repartições, mas cada líder das mesmas terão que desempenhar seu cargo com seriedade e saber qual a necessidade de suas equipes.
Respeito e humildade. Sempre.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom