Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12719
Players nickname
Edu FarmaresLDA
Suspect ID
12022
Date of violation
Aug 28, 2022
Time of violation
18h01
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=T7cwE74EDHs

Demetrius Klein

Player
Player
cara nao existe RDM da nossa parte, no momento que tu abre a contagem com a arma na mao já está evidente o que vais fazer, matar em legitima defesa agora é contra as regras do servidor? kkkkkkkk. Invadiu propriedade particular sem ser convidado para roubar e matar, e o errado é o dono da casa? PIADA. E a policia é outra piada pq em vez de fazer a defesa do cidadão, ela rouba o painel. kkkkk. PIADA. PIADA. PIADA. JAVARDICE. kkkkkkk.

Por favor admins, revejam esta regra.

Last edited:

Demetrius Klein

Player
Player
Se a administração aceitar isso dai, 😂😂😂
No video deu queda de conexão, mas no post foi dito que a mãe acordou e puxou o pen... 🤔🤔🤔🤔
Talvez o pen tenha sido puxado mesmo, fica a dica. Já aprendi 3 com o Sr. Amorim. 1.Demand de 5 seg. Para matar em qualquer lugar, 2.puxar o fio para combat log, 3.Se minha vitima me matar, vir ao forum e pedir rdm.

Last edited:

Demetrius Klein

Player
Player
foi claramente RDM da tua parte e da parte do outro colega alias ele estava vestido com a roupa e cor que os marabunta usam que piora a situação passo a ditar

"6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO" que claramente nao foi respeitada nem por ti nem pelo o gajo que estava agir como org."

"
Metagaming (MG)
Usar qualquer informação que obteve Fora da Personagem e usar a mesma dentro do personagem. Ex. Usar mensagens privadas no DISCORD a informar os amigos que o seu personagem está metido em problemas num certo local. Cometer Metagaming é também contra as regras. Isto incluí informações que outros jogadores não são supostos saber como emoções, comandos usados com o /me e /do não devem impedir os outros de não ver, ouvir, tocar, cheirar ou provar. Usar programas de voz como Teamspeak, Skype, Discord, e Ventrilo para comunicar IC enquanto joga é proíbido. "

"RDM da vossa parte"

"combat log eu mesmo ja falei com ele o qua aconteçe é que ele acordou a mae dele que a mesma lhe tirou a pen de wifi do pc ou seja o que causou conecion lost mais conhecido combat log"

Comprimentos
Kraken

krakenpt96

Player
Player
No video deu queda de conexão, mas no post foi dito que a mãe acordou e puxou o pen... 🤔🤔🤔🤔
Talvez o pen tenha sido puxado mesmo, fica a dica. Já aprendi 3 com o Sr. Amorim. 1.Demand de 5 seg. Para matar em qualquer lugar, 2.puxar o fio para combat log, 3.Se minha vitima me matar, vir ao forum e pedir rdm.
Tu és mesmo estúpido o router da casa dele não está a pé dele ou esperto o router está no andar de baixo fds eu sei o que vocês querem, querem é fuder o rapaz a seria so por ficar sem a merda do painel aziados de merda a fazer selfs reports fds raios partam a garotada aziada fds

krakenpt96

Player
Player
Aliás tu tás tão aziado que eu nem vou responder mais aos teus post e estou me a cagar se me dão punição ou e lá eu falei em pen mas antes disso desligou lhe a merda do router fds importam se mais com o crl de um painel do que só jogar crl meu veijam se deixam de ser garotos fds atrasados do crl fds

Juan Killer

Player
Player
Aliás tu tás tão aziado que eu nem vou responder mais aos teus post e estou me a cagar se me dão punição ou e lá eu falei em pen mas antes disso desligou lhe a merda do router fds importam se mais com o crl de um painel do que só jogar crl meu veijam se deixam de ser garotos fds atrasados do crl fds
Farmers LDA

krakenpt96

Player
Player
Fds uma pessoa nem pode descansar só merda de notificações deste post pah deixem a porra do admin analizar porra fds

Demetrius Klein

Player
Player
Vamos botar os painéis ao lado da delegacia. Vamos ver quem rouba primeiro esta porcaria de painel, sr. Amorim ou a polícia. Varzea de jogo.

Edu

Player
Player
No comments....
Tu és mesmo estúpido o router da casa dele não está a pé dele ou esperto o router está no andar de baixo fds eu sei o que vocês querem, querem é fuder o rapaz a seria so por ficar sem a merda do painel aziados de merda a fazer selfs reports fds raios partam a garotada aziada fds

Sike Someone

Player
Player
Qual a puniçao para o seguinte?

1) RDM
2) CombatLog

Relembro que este ID é reincidente, por favor considerar o seguinte tambem:
"tem 5 segundos para sair daqui"!

E dentro do report foi desrespeitado tambem a seguinte regra:
  • É Proibido Insultar Ou Provocar Alguém;

Obrigado
Edu FarmaresLDA
ID 12719
Descansa que hoje eu meto aqui no fórum tu meia hora antes a seres abordado e fugires para dentro de cada com armas apontadas

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi aceitar a reclamação.

- ID : 12719 ira ser punido por quebrar a regra geral 3.2.
- ID : 12022 ira ser punido por quebrar a regra geral 6.2.
- ID : 19521 ira ser punido por quebrar a regra geral 6.15.

Aceitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom