Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
19871
Players nickname
Faygo Diaz
Suspect ID
1460
Date of violation
Aug 28, 2022
Time of violation
22:33
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=mLwYCN2-q0E

Nop

CEO of Jordans
Player
Boa Noite. Depois de fazer uam raid ao Fort Zancudo os policias levaram-me preso e quando cheguei la eles ficaram 22 minutos comigo algemado e depois de me prenderem eu dou um soco a um agente da autoridade sem querer e ele manda-me para a solitaria sem me levar la e fora da cela comigo la dentro.

ziss

Player
Player
Primeiro de tudo tu não deste o soco sem querer. Deste mais de um soco e até deu para ouvir tu a clicares muitas vezes no botão do teu rato. Tu provavelmente serias levado para a solitaria por teres dado socos mas o agente que te poz na solitária está errado por não te levar lá.

Mara Guedes

Player
Player
uau nao tinhas de meter um video de 25 min nisto de 1 min bastava. Podem me dar a punicao que eu nao me importo com isso ja que ele e sempre desagradavel quando o prendemos. E ja agora se ele usa uma conta no ilegal e uma no legal vejam la isso porque ele pode dar informacoes do que se passa. Para alem de ser proibido pelas as regras. Alem de falares na radio quando estas preso e dizeres que estavas a fazer tempo para sair em liberdade. Ainda das provoking para os policias errar quando estas algemado. Mas para ti esta tudo bem ne.

Last edited:

Miguel Velosoo

Player
Player
uau nao tinhas de meter um video de 25 min nisto de 1 min bastava. Podem me dar a punicao que eu nao me importo com isso ja que ele e sempre desagradavel quando o prendemos. E ja agora se ele usa uma conta no ilegal e uma no legal vejam la isso porque ele pode dar informacoes do que se passa. Para alem de ser proibido pelas as regras. Alem de falares na radio quando estas preso e dizeres que estavas a fazer tempo para sair em liberdade. Ainda das provoking para os policias errar quando estas algemado. Mas para ti esta tudo bem ne.
ele so mudou de nome wtf
ele era do fib e saiu e agora ta no ilegal

Mara Guedes

Player
Player
Nao interessa o que ele era. Ele fazer de proposito para o pessoal errar ou falar na radio que esta a fazer tempo so para o libertarem tambem conta esta na prisao e proibido falar na radio alias nem sequer tem um.

Nox DeWayne

Player
Player
ele so mudou de nome wtf
ele era do fib e saiu e agora ta no ilegal
saiu ele tanto como tu e ainda por cima roubaram coisas do fi, uma pessoa reporta isso e a staff fecha os olhos no qual há regra contra isso não é só por entregar que já ta tudo bem. Acho engraçado isto.

Pablo P.

Player
Player
saiu ele tanto como tu e ainda por cima roubaram coisas do fi, uma pessoa reporta isso e a staff fecha os olhos no qual há regra contra isso não é só por entregar que já ta tudo bem. Acho engraçado isto.
Acho que a staff já agora deveria perder tempo a analisar tanto os carros e casas do líder corrupto do fib assim como dos restantes membros da direção. Existe muita corrupção grave neste fib e toda a gente sabe, mas realmente ninguém toma medidas

aCho engrAçaDo istO.

André Funchalez

Player
Player
Boas Pabloo Trocos
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após analisar a POV , é possível verificar que não existe qualquer tipo de FAIL RP por parte da polícia , se existe alguém que deveria ser acusado por FAIL RP seria você , uma vez que perante uma prisão lotada de polícias decidi partir ao soco com toda a intenção de retirar alguma reação por parte da polícia e de provocar a mesma!
A partir do momento em que você é algemado até ao momento que é preso , é contabilizado 21 minutos , estando na normalidade , por isso mesmo motivo não existe qualquer tipo de quebras de regras apresentadas no POV!

Cumprimentos

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom