Boas tinha acabado de sair do informal entrei na mala do carro que é alugado eles param o carro e matam me sem motivo menhum nem abordagem.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!nunca me mandaste sair do carro so mandaste o alex nao a mimmete quando te mandamos sair do carro em frente ao hospital, porque tavas num carro com ninguem que nao conheces ? alguem te meteu la ?
da lhe brunonunca me mandaste sair do carro so mandaste o alex nao a mim
xD o sleepy tem 69 anos e tas lhe a chamar de criança?mais 1 vez, uma criança que para além de ter um QI abaixo da média , entra na bagageira de 1 carro com 1 família rival de propósito é lhe dado ordem para sair do mesmo ele ignora , depois vem para o fórum fazer 1 reclamação onde o mesmo é que faz figura de ignorante , é por causa de crianças como tu e outras que jogam mais no fórum do que no próprio servidor que o servidor está como está , um livro não te fazia nada mal , ou então um pouco de exercício físico ao ar livre , quem sabe lidar com pessoas na vida real , vai-se la entender esta geração vski .
Olha me outro que também lhe falta um pouco de amor na vida. Começa a ver o programa da Cristina Ferreira que vais ver que a tua vida melhora em todos os sentidosmais 1 vez, uma criança que para além de ter um QI abaixo da média , entra na bagageira de 1 carro com 1 família rival de propósito é lhe dado ordem para sair do mesmo ele ignora , depois vem para o fórum fazer 1 reclamação onde o mesmo é que faz figura de ignorante , é por causa de crianças como tu e outras que jogam mais no fórum do que no próprio servidor que o servidor está como está , um livro não te fazia nada mal , ou então um pouco de exercício físico ao ar livre , quem sabe lidar com pessoas na vida real , vai-se la entender esta geração vski .
Já a minha cota me dizia, não entres em carros de estranhos... Pelos vistos faltou-te aí qualquer coisa na educação. Que ao menos o jogo te sirva de exemplo para o futuro. E mete o vídeo desde o início em que entraste no carro, crianças como tu só criam problemasBoas tinha acabado de sair do informal entrei na mala do carro que é alugado eles param o carro e matam me sem motivo menhum nem abordagem.
mufino, não te humilhes tanto por favor e deixa de faltar às aulas, tens mesmo de ir rever esse pretérito perfeito do indicativo, é básico eu sei que vais conseguiroh bruno , levas te tiro corno
mandei sair quem nao pertencia a familia, onde esta o teu medo a entrar num carro que nao conheces ninguem ?nunca me mandaste sair do carro so mandaste o alex nao a mim
E então esta parceiro não existe?Ahahah tens que estar a beira do evento para ter a regra dos 10 minutos
Parceiro nao estavas na cidadeE então esta parceiro não existe?
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
tu és mesmo uma criança num corpo de 1 homem , precisas de ajuda psicológica urgentemente , a tua sede de vingança e de ciúme ultrapassa todos os limites de coerência , imagino as crises de ansiedade que tens ao viveres este jogo como se a tua vida dependesse disso , envergonha-te rapazinho , conheço miúdos com 15 anos com mais maturidade do que tu, não espero resposta da tua parte e mesmo que respondas não a obterás da minha parte , desprezo é a melhor forma de lidar com espécies de seres humanos como tu . CumprimentosE então esta parceiro não existe?
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
e ja agora porque warn para a fam ? se fui o unico que disparei para ele ? voces sao uns sem atençao do caralho, aguentem o que fazem.6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Fam warn incoming
medo de quem n e susposto matar sem motivo ou na vida real tu morres vais ao hospital alugas carro e um gajo entra te no carro e tu dizes na chamada que e para mata lomandei sair quem nao pertencia a familia, onde esta o teu medo a entrar num carro que nao conheces ninguem ?