By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!VAIS CHORA PARA OUTRO LADO PAHqueria ver o ponto de vista do id 796
tu morreste qual a tua duvida ele joga melhor que tuqueria ver o ponto de vista do id 796
ele que amostre a pov toda entao se joga muito hahahhaatu morreste qual a tua duvida ele joga melhor que tu
Concordo. Tou cansado desse gajo andar a usar merdas a cara podre e ser o coitadinhoele que amostre a pov toda entao se joga muito hahahhaa
vcs so choram por nada vcs em vez de esta a joga esta a fazer report do forum qual a piada desta merda vai maze joga e parar de esta ai a chora fdsele que amostre a pov toda entao se joga muito hahahhaa
q q q q q queee ? f f f f fogovcs so choram por nada vcs em vez de esta a joga esta a fazer report do forum qual a piada desta merda vai maze joga e parar de esta ai a chora fds
O que mais fala e o que joga menos.vcs so choram por nada vcs em vez de esta a joga esta a fazer report do forum qual a piada desta merda vai maze joga e parar de esta ai a chora fds
Normal? FdsPedir povo por uma kill normal, jesus e por isto que a malta sai do sv se fores diferenciado chama te de cheater
es tu q jogas por eleO que mais fala e o que joga menos.
bro morreu de frente lmaoNormal? Fds
Olha me outro com muito paleio e pouco jogabro morreu de frente lmao
quem es tu mesmo?Por acaso o último evento a que fui matei 2 e tu estás la incluído, fraquinho
bro eu foi aquele spot depois do informal e ele n tem visao pa mim de onde ele tava por isso e q pedi povbro morreu de frente lmao
dsync?conheces?bro eu foi aquele spot depois do informal e ele n tem visao pa mim de onde ele tava por isso e q pedi pov
Qualquer cena deste género é dsync?dsync?conheces?