Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
19576
Players nickname
Santos Guina
Suspect ID
796
Date of violation
Aug 31, 2022
Time of violation
16:49
Proofs
https://youtu.be/DMUoDI_mZx4

André Funchalez

Player
Player
Joined
May 20, 2022
Messages
426
Peço ao ID 796 que apresente POV da seguinte situação de forma a obter esclarecimentos
Tem
12 HORAS para o fazer , caso contrário será punido

Cumprimentos
 

Johny Jaula

Player
Player
Joined
Aug 13, 2022
Messages
42
Pedir povo por uma kill normal, jesus e por isto que a malta sai do sv se fores diferenciado chama te de cheater
E é por isso que ninguém vos dá trela, nem desses lados pelos vistos, gajos que pedem POV por tudo e por nada, para ver se fodem alguém quando vocês são banidos por cheats e muito mais, hipócritas e tóxicas ao mais alto nível, que vêem para o server em que cagaram matar pessoal antes dos eventos a que nem vão, e vêem queixar-se de um report completamente normal? Que qualquer pessoa iria estranhar da maneira como este morreu, só mostram que são mesmo ressabiados, de vocês tenho nojo, de quem vos atura tenho pena, muita mesmo...
E acredito que pensem que a palavra para vos descrever seja trolls, mas a mais correta é deficientes, e dos rascas mesmo.
giphy.gif
 

Tsuky

Player
Player
Joined
Apr 9, 2022
Messages
123
E é por isso que ninguém vos dá trela, nem desses lados pelos vistos, gajos que pedem POV por tudo e por nada, para ver se fodem alguém quando vocês são banidos por cheats e muito mais, hipócritas e tóxicas ao mais alto nível, que vêem para o server em que cagaram matar pessoal antes dos eventos a que nem vão, e vêem queixar-se de um report completamente normal? Que qualquer pessoa iria estranhar da maneira como este morreu, só mostram que são mesmo ressabiados, de vocês tenho nojo, de quem vos atura tenho pena, muita mesmo...
E acredito que pensem que a palavra para vos descrever seja trolls, mas a mais correta é deficientes, e dos rascas mesmo.
giphy.gif
yy toda a gente ia estranhar se morresse para o gajo q ta a sua frente
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom