Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
22631
Players nickname
Kelson RKA
Suspect ID
86
Date of violation
Aug 31, 2022
Time of violation
16:40
Proofs
https://youtu.be/yweqFkqI1kw

SemStress

Player
Player
Joined
Aug 23, 2022
Messages
2
RDM ANTES DO INFORMAL deram me tiro de provocação sem me tirarem dano eu também dei outro sem tirar dano aos mesmos e depois ta ai no clip q eles matam-me
 

Gaspar Drip

Player
Player
Joined
May 10, 2022
Messages
132
Boas SemStress
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras!
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
RDM ANTES DO INFORMAL deram me tiro de provocação sem me tirarem dano eu também dei outro sem tirar dano aos mesmos e depois ta ai no clip q eles matam-me
Em vez de isso devias era de ter ido roubar o carro
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
244
O autor da thread veio me ameaçar para o discord, senti me intimidado por isso vou ter que desaparecer durante uns tempos.

unknown.png
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Antes isso que ter 30 anos e conviver com canalha de 15. Quando quiseres na arena a valer 10M.
Ao menos ajuda a malta a melhorar como já fez em 3 fams diferentes sempre com malta nova e outros que já vem da fam anterior
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Ao menos ajuda a malta a melhorar como já fez em 3 fams diferentes sempre com malta nova e outros que já vem da fam anterior
Volto a citar, quando quiserem qualquer um de voces, 10M na arena.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Volto a citar, quando quiserem qualquer um de voces, 10M na arena.
pa para te ser sincero com a idade que tu deves ter eu não queria mesmo nada passar o dia inteiro a jogar isto, sequer jogar isto
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
244
Antes isso que ter 30 anos e conviver com canalha de 15. Quando quiseres na arena a valer 10M.
Tás muito enganado antes de falares da vida dos outros sem saberes foca-te em melhorar a tua bem precisas. Quanto irmos arena nem é preciso empeno-te em todos os eventos és fraquito
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Tás muito enganado antes de falares da vida dos outros sem saberes foca-te em melhorar a tua bem precisas. Quanto irmos arena nem é preciso empeno-te em todos os eventos és fraquito
Monta num porco e vai fazer rally po alentejo seu nabo.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
RDM ANTES DO INFORMAL deram me tiro de provocação sem me tirarem dano eu também dei outro sem tirar dano aos mesmos e depois ta ai no clip q eles matam-me
vou te ser sincero se fosse a ti escrevia uma mensagem aqui na thread a dizer "Quero fechar a thread"
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom