By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Bicalho visto que a tua familia é um infantário devias de mostrar o exemplo.Aahahah poe o clip todo, começas-te a disparar em nós antes jordao
NãoBicalho visto que a tua familia é um infantário devias de mostrar o exemplo.
Em vez de isso devias era de ter ido roubar o carroRDM ANTES DO INFORMAL deram me tiro de provocação sem me tirarem dano eu também dei outro sem tirar dano aos mesmos e depois ta ai no clip q eles matam-me
és dos sixty nem fales sff levas na peida todos os eventosBicalho visto que a tua familia é um infantário devias de mostrar o exemplo.
Antes isso que ter 30 anos e conviver com canalha de 15. Quando quiseres na arena a valer 10M.és dos sixty nem fales sff levas na peida todos os eventos
Ao menos ajuda a malta a melhorar como já fez em 3 fams diferentes sempre com malta nova e outros que já vem da fam anteriorAntes isso que ter 30 anos e conviver com canalha de 15. Quando quiseres na arena a valer 10M.
Volto a citar, quando quiserem qualquer um de voces, 10M na arena.Ao menos ajuda a malta a melhorar como já fez em 3 fams diferentes sempre com malta nova e outros que já vem da fam anterior
pa para te ser sincero com a idade que tu deves ter eu não queria mesmo nada passar o dia inteiro a jogar isto, sequer jogar istoVolto a citar, quando quiserem qualquer um de voces, 10M na arena.
Tás muito enganado antes de falares da vida dos outros sem saberes foca-te em melhorar a tua bem precisas. Quanto irmos arena nem é preciso empeno-te em todos os eventos és fraquitoAntes isso que ter 30 anos e conviver com canalha de 15. Quando quiseres na arena a valer 10M.
Monta num porco e vai fazer rally po alentejo seu nabo.Tás muito enganado antes de falares da vida dos outros sem saberes foca-te em melhorar a tua bem precisas. Quanto irmos arena nem é preciso empeno-te em todos os eventos és fraquito
Aahahah tadinho, aproveita que foste banido por causa do "infantario" para ver se tratas desse teu problema de raiva, tás pior que o cricketMonta num porco e vai fazer rally po alentejo seu nabo.
vou te ser sincero se fosse a ti escrevia uma mensagem aqui na thread a dizer "Quero fechar a thread"RDM ANTES DO INFORMAL deram me tiro de provocação sem me tirarem dano eu também dei outro sem tirar dano aos mesmos e depois ta ai no clip q eles matam-me